Natura IMB paga portagens a clientes
O Grupo Natura IMB Hotels lançou uma campanha, segundo a qual oferece as portagens aos turistas que optem pela Serra da Estrela como “o destino todo o ano”. “Consciente de […]

Patricia Afonso
Nova edição: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Edição digital: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
O Grupo Natura IMB Hotels lançou uma campanha, segundo a qual oferece as portagens aos turistas que optem pela Serra da Estrela como “o destino todo o ano”.
“Consciente de que o custo das deslocações é um dos factores que mais pesa na decisão de viajar, o Grupo Natura IMB facilita o processo e, combatendo os efeitos nefastos que derivam da cobrança nas SCUT, oferece as portagens aos seus clientes”, informa um comunicado.
Esta iniciativa consiste “na atribuição de um cheque oferta no valor facial de 30 euros, custo médio das portagens (classe 1) na deslocação pela A23, A24 e A25, até à Covilhã ou Guarda. O reembolso do valor das portagens é feito à chegada, através de um cheque oferta a descontar em futuras estadias. A oferta é válida em qualquer unidade do Grupo, mas apenas para veículos registados fora dos concelhos abrangidos pela discriminação positiva.”
“Estamos preocupados com o isolamento da região e os entraves que colocam ao seu desenvolvimento. Nas nossas unidades hoteleiras já se faz notar alguma quebra significativa no número de turistas. Esta oferta destina-se a combater a penalização associada à aplicação de portagens nas SCUT, permitindo aos turistas que privilegiam a escolha da Serra da Estrela a sua vinda nas condições que existiam antes deste imposto, um verdadeiro imposto ao desenvolvimento”, afirmou Luís Veiga, administrador executivo do Natura IMBGrupo e porta-voz do movimento Empresários P’la Subsistência do Interior.