Solférias já tem equipa e nova casa
Nuno Mateus e Bruno Pereira são, respectivamente, os directores geral e de vendas do renovado Solférias, operador da empresa Soliférias, que arranca tendo Cabo Verde como destino principal. Com uma […]
Liliana Cunha
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Nuno Mateus e Bruno Pereira são, respectivamente, os directores geral e de vendas do renovado Solférias, operador da empresa Soliférias, que arranca tendo Cabo Verde como destino principal.
Com uma nova equipa de 10 elementos, – que será alargada nas próximas semanas -; em novas instalações, na zona de Entrecampos, em Lisboa -, e com nova programação, este operador arranca também com um novo site alojado em www.solferias.com.
Cabo Verde e Portugal são os destinos em evidência nesse mesmo site que disponibiliza vendas online.
No comunicado enviado, Nuno Mateus, que até há pouco tempo era o director comercial da Soltrópico, refere que “Cabo Verde é uma aposta clara e sustentada”, já que a equipa “reúne alguns dos maiores especialistas no destino”.
Neste sentido, são lançados charters semanais à partida de Lisboa, na SATA, no dia 26 de Março para o Sal e a 27 de Março para a Boavista”. Entre Julho e Setembro será realizado também um voo desde o Porto para o Sal.
Entretanto, o responsável afirma que a equipa está ainda atenta “ao arranque das operações para o aeroporto de S. Pedro, em S. Vicente”, já que “tenciona direccionar um número significativo de turistas, com o atractivo das características culturais e paisagísticas muito ricas das ilhas ocidentais de Barlavento”.
Além de Cabo Verde, Egipto será outra das apostas, visto que, segundo o mesmo comunicado, a equipa é composta por profissionais que “montaram de 2003 a 2006 uma das operações mais surpreendentes no nosso país” e mostram-se “determinados a voltar a fazer deste destino um dos que maior satisfação irão dar aos clientes dos agentes de viagens nos próximos tempos”.
A complementar a oferta da Solférias, estará também a Madeira, Açores, S. Tomé e Príncipe e Moçambique, além de destinos asiáticos, africanos (onde se inclui Marrocos), americanos e Ilhas Idílicas (designação dada à brochura) no Índico, Pacífico e Caraíbas.
Toda a programação será apresentada aos agentes no dia 20 de Março.