Saidia e Porto Santo na campanha “Bomba de Verão” da Soltrópico
Saidia, em Marrocos, e Porto Santo, no arquipélago da Madeira, são os destinos do operador turístico Soltrópico que, desde esta sexta-feira, fazem parte da campanha “Bomba de Verão”, iniciativa comercial de vendas antecipadas.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Soltrópico acaba de lançar a campanha “Bomba de Verão”, uma iniciativa comercial de vendas antecipadas, destinada aos destinos Saïdia, em Marrocos, e Porto Santo, no arquipélago da Madeira, duas operações de referência e históricas no portefólio do operador turístico.
A campanha decorre até 19 de janeiro e tem como preço desde 599 euros por pessoa para o destino de Saïdia. Esta oferta consiste num pacote turístico para uma estadia de sete noites no cinco estrelas Oásis Saidia Palace & Blue Pearl, em regime de tudo incluído, e com partida a 16 de setembro de 2024. Na oferta turística para o destino marroquino, as crianças só pagam as taxas inerentes ao pacote turístico.
Já para o destino de Porto Santo, o valor começa nos 543 euros, para estadias de sete noites em regime de alojamento e pequeno-almoço, no hotel de três estrelas Praia Dourada com partida a 2 de junho.
Sandro Lopes, diretor de Vendas da Soltrópico lembra que “esta campanha é composta por ofertas fantásticas para os agentes de viagens proporem aos seus clientes, sendo que dificilmente irão encontrar estes valores durante o ano”, acrescentando que, para esclarecer todas as dúvidas e informar os agentes de viagens, o operador turístico tem levado a cabo vários webinares que permitem melhor conhecimento dos destinos.
Os programas incluem as passagens aéreas em voos TAP ou Air Horizont com saídas de Lisboa ou do Porto, em classe económica com direito a bagagem de cabine, estadia de sete noites no hotel indicado e regime escolhidos, transferes, seguro de viagem e taxas.