Gabriel Escarrer Jaume é o novo presidente do Meliá Hotels International
Após Gabriel Escarrer Juliá renunciar à presidência do Meliá Hotels International, 68 anos depois de fundar a empresa, o seu filho, Gabriel Escarrer Jaume, foi nomeado presidente do grupo.

Publituris
Estado de São Paulo vai ganhar novo aeroporto internacional
Páscoa deverá acelerar recrutamento na hotelaria de acordo com a Eurofirms
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
A decisão do Conselho de Administração, tomada por unanimidade após a renuncia de Gabriel Escarrer Juliá, coloca em prática o plano de sucessão solicitado pelo fundador e aprovado por unanimidade pelos membros a 13 de dezembro de 2016.
Além da presidência do Conselho de Administração, Gabriel Escarrer Jaume mantém a função de diretor-executivo para gerir a empresa, como indicado pela empresa em nota de imprensa.
A Meliá Hotels International realizou esta quinta-feira, 22 de junho, a sua Assembleia-Geral de Acionistas com um quórum de 78,10%, presidida pela primeira vez por Gabriel Escarrer Jaume, que assumiu também a presidência da sociedade e do conselho de administração.
A assembleia acordou, entre outros pontos, em reeleição de Gabriel Escarrer Juliá e Alfredo Pastor Bodmer como administradores externos proprietários, bem como de Cristina Henríquez de Luna y Basagoiti como administradora externa independente – todos por um período estatutário de quatro anos. Fixou-se também em 11 o número de membros do Conselho de Administração.