TAAG anuncia codeshare com a brasileira GOL
O acordo de codeshare entre a TAAG e a GOL abrange 13 destinos domésticos da GOL no Brasil, assim como a rota da TAAG entre Luanda e São Paulo.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A TAAG – Linhas Aéreas de Angola estabeleceu um acordo de codeshare com a GOL, companhia aérea brasileira, parceria que abrange 13 destinos domésticos da GOL no Brasil, assim como a rota da TAAG entre Luanda e São Paulo.
“O acordo de codeshare permite que ambas as companhias possam comercializar bilhetes incluindo os destinos do parceiro, aumentar a cobertura da sua rede, colaborar na força de vendas, numa verdadeira parceria win-win”, destaca a TAAG, numa nota enviada à imprensa.
Assinado em São Paulo, Brasil, o novo acordo de codeshare vai também permitir a “partilha de sinergias com o plano de crescimento e expansão da TAAG, reforçando a projeção internacional da companhia como um operador de referência a escala global”.
Com este acordo, o código da TAAG passa a estar também presente em 13 rotas domésticas da GOL, concretamente para o Rio de Janeiro (GIG e SDU), Belo Horizonte (CNF), Recife (REC), Porto Alegre (POA), Curitiba (CWB), Salvador (SSA), Brasília (BSB), Goiânia (GYN), Florianópolis (FLN), Fortaleza (FOR), Foz do Iguaçu (IGU) e Natal (NAT).
Já a GOL passa a contar com o seu código nos voos que a TAAG opera entre Luanda e São Paulo, existindo ainda a opção da transportadora brasileira comercializar outros destinos da companhia aérea angolana, a exemplo de Lisboa, Madrid, Joanesburgo, Cidade do Cabo, Windhoek, Kinshasa, Ponta Negra ou Maputo.
O acordo de codeshare com a GOL, acrescenta a TAAG na informação divulgada, permite ainda que a transportadora aérea angolana possa vir a comercializar outros destinos da GOL em regime de interline.