TAAG anuncia codeshare com a brasileira GOL
O acordo de codeshare entre a TAAG e a GOL abrange 13 destinos domésticos da GOL no Brasil, assim como a rota da TAAG entre Luanda e São Paulo.

Publituris
SET destaca a importância de “distribuir os eventos por todo o território”
“Este é um setor de soluções e não de problemas”, assume presidente da APECATE
Soltour reforça operação para a Tunísia com voos de Lisboa e do Porto
4º Encontro da Rede das Estações Náuticas de Portugal reúne 170 participantes em Odemira
GEA faz balanço positivo das suas reuniões regionais
Mercado das Viagens promove ciclo de formações
2024 regista novo recorde nas reservas no AL
Procura por alojamento na Páscoa em Portugal cresce 22,1% com tarifa média diária a subir 13,7%
Lisboa e Porto Alegre voltam a estar ligadas com voos da TAP
90% dos gestores de viagens empresariais já utilizam IA, mas “muitos continuam a enfrentar obstáculos”
A TAAG – Linhas Aéreas de Angola estabeleceu um acordo de codeshare com a GOL, companhia aérea brasileira, parceria que abrange 13 destinos domésticos da GOL no Brasil, assim como a rota da TAAG entre Luanda e São Paulo.
“O acordo de codeshare permite que ambas as companhias possam comercializar bilhetes incluindo os destinos do parceiro, aumentar a cobertura da sua rede, colaborar na força de vendas, numa verdadeira parceria win-win”, destaca a TAAG, numa nota enviada à imprensa.
Assinado em São Paulo, Brasil, o novo acordo de codeshare vai também permitir a “partilha de sinergias com o plano de crescimento e expansão da TAAG, reforçando a projeção internacional da companhia como um operador de referência a escala global”.
Com este acordo, o código da TAAG passa a estar também presente em 13 rotas domésticas da GOL, concretamente para o Rio de Janeiro (GIG e SDU), Belo Horizonte (CNF), Recife (REC), Porto Alegre (POA), Curitiba (CWB), Salvador (SSA), Brasília (BSB), Goiânia (GYN), Florianópolis (FLN), Fortaleza (FOR), Foz do Iguaçu (IGU) e Natal (NAT).
Já a GOL passa a contar com o seu código nos voos que a TAAG opera entre Luanda e São Paulo, existindo ainda a opção da transportadora brasileira comercializar outros destinos da companhia aérea angolana, a exemplo de Lisboa, Madrid, Joanesburgo, Cidade do Cabo, Windhoek, Kinshasa, Ponta Negra ou Maputo.
O acordo de codeshare com a GOL, acrescenta a TAAG na informação divulgada, permite ainda que a transportadora aérea angolana possa vir a comercializar outros destinos da GOL em regime de interline.