Paraty Tech obtém estatuto de Google Partner Premier 2023
A Paraty Tech foi distinguida pela Google enquanto Google Partner Premier 2023, estatuto que foi apenas concedido a 3% das empresa parceiras da gigante tecnológica e que se deveu ao lançamento da Paraty Digital Suite.

Publituris
“Murais de Almada nas Gares Marítimas” reforçam oferta turística de Lisboa
João Ferreira entra na equipa comercial da GEA para a zona centro
O RoadShow das Viagens do Publituris em menos de 5 minutos (vídeo)
Reino Unido mantém liderança no turismo em Cabo Verde com mais hóspedes em 2024
SIXT Portugal é o novo parceiro do Autódromo Internacional do Algarve
Tailândia com novo Sistema de Cartão de Chegada Digital a partir de 1 de maio
Posto de Informação e Promoção Turística da Madeira em Lisboa conquista prémio
“O Turismo é Feito de Pessoas” é mote de campanha para valorização das profissões turísticas
Guerin investe meio milhão de euros em nome da sustentabilidade
Hahnair adiciona oito companhias aéreas à sua rede
A Paraty Tech foi distinguida pela Google enquanto Google Partner Premier 2023, estatuto que foi apenas concedido a 3% das empresa parceiras da gigante tecnológica e que, segundo comunicado da Paraty Tech, se deve ao lançamento da Paraty Digital Suite.
“A criação da Paraty Digital Suite declarou a intenção deste posicionamento por parte da empresa tecnológica sediada em Torremolinos (Málaga), e com escritórios em Albufeira (Portugal) e Cancún (México). Esta passo decisivo, além de confirmar a crescente importância do marketing digital na estratégia comercial dos hotéis, implicou, sobretudo, a firme determinação da Paraty Tech em reforçar este departamento, considerando-o como um pilar fundamental para a venda direta hoteleira”, refere a Paraty Tech.
Esta mudança e o forte investimento que lhe está associado, acrescenta a empresa, “deu os seus frutos”, a exemplo deste novo estatuto de Google Partner Premier 2023, que vai ser revisto anualmente.
“Para selecionar este grupo exclusivo de parceiros, a Google tem em consideração variáveis como o volume de investimento e otimização de campanhas, a diversificação de canais, a tecnologia, ou o grau de especialização e certificação dos elementos da equipa que gerem tudo isto”, explica a Paraty Tech.
A empresa lembra que desenvolve soluções e ferramentas para melhorar a venda direta de hotéis, cadeias hoteleiras e outros alojamentos turísticos há mais de uma década, pelo que este reconhecimento é a “prova indiscutível de que, longe de estagnar, continua a atualizar o seu leque de serviços de acordo com as novas necessidades dos clientes, como também representa um prémio de mérito para a empresa e para os estabelecimentos hoteleiros com quem trabalham”.
“Não poderíamos estar mais felizes com este reconhecimento que, por um lado, esclarece quaisquer possíveis dúvidas sobre a contribuição do marketing digital para as vendas diretas e a importância de não colocar um limite ao investimento neste campo enquanto o retorno for o esperado, por outro, aumenta ainda mais o meu nível de confiança nesta equipa maravilhosa a que acabo de me juntar (todo o mérito é deles) e, finalmente, abre-nos muitas portas, uma vez que nos posicionamos definitivamente como verdadeiros especialistas na matéria”, considera Bárbara Balderas, diretora de marketing digital da Paraty Tech.
A Paraty Tech é uma empresa tecnológica especializada em hotéis, que tem a missão de aumentar as vendas diretas através do website e cujo ‘core business’ é o motor de reservas, que está totalmente integrado com ferramentas próprias de revenue management.