Paraty Tech obtém estatuto de Google Partner Premier 2023
A Paraty Tech foi distinguida pela Google enquanto Google Partner Premier 2023, estatuto que foi apenas concedido a 3% das empresa parceiras da gigante tecnológica e que se deveu ao lançamento da Paraty Digital Suite.
Publituris
Mercado nacional é mais de 50% do turismo nos Açores, diz Berta Cabral na convenção da Airmet
SET quer sentar à mesa APAVT e ANAV para discutir se vale a pena duas figuras de Provedor do Cliente das agências de viagens
Turismo do Centro quer saber o impacto do turismo na região
“O cliente português é mais exigente que o espanhol”, admite José Luis Lucas (Hyatt Inclusive Collection)
Espanha multa cinco low cost em 179M€ por cobrança indevida de bagagem de mão [Atualizada]
600 aeroportos certificados na gestão do carbono a nível mundial
Museus e monumentos com novos preços de entrada a partir de 1 de janeiro
Ryanair ameaça retirar voos de dez aeroportos em França
São Tomé e Príncipe aumenta taxas aeroportuárias a partir de 1 de dezembro
Aviação brasileira vive melhor outubro da história
A Paraty Tech foi distinguida pela Google enquanto Google Partner Premier 2023, estatuto que foi apenas concedido a 3% das empresa parceiras da gigante tecnológica e que, segundo comunicado da Paraty Tech, se deve ao lançamento da Paraty Digital Suite.
“A criação da Paraty Digital Suite declarou a intenção deste posicionamento por parte da empresa tecnológica sediada em Torremolinos (Málaga), e com escritórios em Albufeira (Portugal) e Cancún (México). Esta passo decisivo, além de confirmar a crescente importância do marketing digital na estratégia comercial dos hotéis, implicou, sobretudo, a firme determinação da Paraty Tech em reforçar este departamento, considerando-o como um pilar fundamental para a venda direta hoteleira”, refere a Paraty Tech.
Esta mudança e o forte investimento que lhe está associado, acrescenta a empresa, “deu os seus frutos”, a exemplo deste novo estatuto de Google Partner Premier 2023, que vai ser revisto anualmente.
“Para selecionar este grupo exclusivo de parceiros, a Google tem em consideração variáveis como o volume de investimento e otimização de campanhas, a diversificação de canais, a tecnologia, ou o grau de especialização e certificação dos elementos da equipa que gerem tudo isto”, explica a Paraty Tech.
A empresa lembra que desenvolve soluções e ferramentas para melhorar a venda direta de hotéis, cadeias hoteleiras e outros alojamentos turísticos há mais de uma década, pelo que este reconhecimento é a “prova indiscutível de que, longe de estagnar, continua a atualizar o seu leque de serviços de acordo com as novas necessidades dos clientes, como também representa um prémio de mérito para a empresa e para os estabelecimentos hoteleiros com quem trabalham”.
“Não poderíamos estar mais felizes com este reconhecimento que, por um lado, esclarece quaisquer possíveis dúvidas sobre a contribuição do marketing digital para as vendas diretas e a importância de não colocar um limite ao investimento neste campo enquanto o retorno for o esperado, por outro, aumenta ainda mais o meu nível de confiança nesta equipa maravilhosa a que acabo de me juntar (todo o mérito é deles) e, finalmente, abre-nos muitas portas, uma vez que nos posicionamos definitivamente como verdadeiros especialistas na matéria”, considera Bárbara Balderas, diretora de marketing digital da Paraty Tech.
A Paraty Tech é uma empresa tecnológica especializada em hotéis, que tem a missão de aumentar as vendas diretas através do website e cujo ‘core business’ é o motor de reservas, que está totalmente integrado com ferramentas próprias de revenue management.