Costa Toscana já está no Dubai
O Costa Toscana vai realizar 13 cruzeiros no Dubai durante o inverno, entre 17 de dezembro de 2022 e 11 de março de 2023.
Publituris
ANAV diz estar pronta para discutir o tema Provedor do Cliente
APECATE reunida em Tomar para debater “a liberdade” no setor
GuestCentric acrescenta Dare Lisbon Hotels ao seu portefólio de clientes
Raúl Almeida reeleito presidente da ARPT Centro de Portugal
MSC World America dá a conhecer os seus primeiros espaços a cinco meses da inauguração
Etihad Airways revela 10 novos destinos para 2025
Miguel Quintas defende que os agentes de viagens também sejam ouvidos nas privatizações da TAP e SATA
Solférias alerta para aumento de taxas turísticas Maldivas
Proteção do turismo costeiro e marinho exige 65 mil milhões de dólares
Belgas mostram interesse nos resorts portugueses
O Costa Toscana, navio da Costa Cruzeiros que foi inaugurado em março, já está no Dubai, a partir de onde vai oferecer cruzeiros de uma semana durante o inverno 2022/2023, entre 17 de dezembro de 2022 e 11 de março de 2023.
De acordo com um comunicado da companhia de cruzeiros, no total, o Costa Toscana vai realizar 13 cruzeiros no Dubai, com partida do Dubai Harbour Cruise Terminal, o mais moderno terminal de cruzeiros da cidade, que foi inaugurado pelo Grupo Costa em dezembro de 2021.
“No total, serão 13 cruzeiros, de 17 de dezembro de 2022 a 11 de março de 2023, também disponíveis com voo direto, o que garante o máximo conforto, sem que os passageiros tenham de se preocupar com transfers para o navio ou com a bagagem na chegada ao aeroporto”, destaca a companhia de cruzeiros, num comunicado divulgado esta sexta-feira, 16 de dezembro.
A chegada do navio ao Dubai foi assinalada com uma cerimónia que decorre a bordo do Costa Toscana e que contou com a participação de autoridades locais e italianas.
Os cruzeiros do Costa Toscana no Dubai e Emirados Árabes Unidos vão contar também com escalas longas de dois dias e uma noite, sendo que, no cruzeiro de réveillon, está prevista uma escala longa na noite da passagem do ano, que vai ser celebrada no Dubai.
Já a 14 de janeiro, o navio realiza um itinerário dedicado aos Emirados Árabes Unidos e Omã, que conta com escalas longas de dois dias e uma noite no Dubai, Mascate e Abu Dhabi, sendo que, até 11 de março, voltam a existir cruzeiros com escala no Qatar, além do Dubai, Doha, Mascate e Abu Dhabi.
Estes cruzeiros disponibilizam também o pacote “cruise and golf”, que combina o melhor do golfe com o melhor do cruzeiro, permitindo jogar em alguns dos mais belos campos do Golfo Pérsico durante as escalas do navio, mesmo durante a noite.
Recorde-se que o Costa Toscana é atualmente o navio-estrela da Costa Cruzeiros, foi inaugurado em março e apresenta-se como um navio amigo do ambiente, uma vez que é movido a GNL, estando ainda equipado com inovações tecnológicas sofisticadas para reduzir o seu impacto ambiental.
Dedicado à região italiana que lhe dá o nome, o Costa Toscana conta com mobiliário, iluminação, tecidos e acessórios “Made in Italy”, criados por 15 parceiros que representam a excelência italiana, e disponibiliza 21 restaurantes e espaços dedicados à “experiência gastronómica”, Spa Solemio, diversas áreas de entretenimento e vários bares temáticos, além de áreas com entretenimento para os mais pequenos.
Com 337 metros de comprimento, o Costa Toscana é também o maior navio da frota da Costa Cruzeiros, contando com capacidade para transportar 6.554 passageiros.