American Express migra para plataforma Travelport+
Como parte do acordo plurianual renovado, a American Express Global Business Travel migrará para a plataforma Travelport+.

Publituris
Nova edição: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Edição digital: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
A American Express Global Business Travel (Amex GBT) renovou a parceria estratégica com a Travelport com um acordo plurianual que inclui a migração e utilização da plataforma de vendas Travelport+.
Em comunicado, a empresa global de tecnologia fornecedora de sistema de reservas para fornecedores de viagens em todo o mundo, refere que as atualizações no Travelport+ “são direcionadas para melhorar o acesso ao conteúdo, fornecendo mais recursos de vendas, aumentando a produtividade dos consultores de viagens”.
Jason Toothman, diretor Comercial – Agência da Travelport, refere que o aprofundamento da colaboração com a utilização do Travelport+ “beneficiará tanto a Amex GBT como os seus clientes empresariais”, salientando que “a introdução dos recursos de serviço Travelport+ e melhorias nas vendas garantirão o foco contínuo na entrega de valor ao cliente, viajante e fornecedor para o mercado da Amex GBT.”
Já do lado contrário, John Bukowski, vice-presidente de conteúdo e fornecimento estratégico da Amex GBT, destaca que o acordo com a Travelport continua focado na “inovação e na garantia de que os nossos clientes tenham acesso ao mais amplo conjunto de conteúdos, continuando a oferecer o melhor serviço da categoria”.
De resto, John Bukowski, admite que “a atualização planeada para o Travelport+ e a visão compartilhada para avançar na venda de viagens com tecnologia moderna e simplificação de processos, ajudarão o mercado Amex GBT a cumprir a promessa e alimentar a missão de impulsionar o progresso através das viagens.”