Microsoft elege Cytric by Amadeus para fornecer uma nova experiência nas viagens
A plataforma escolhida pela Microsoft permitirá aos funcionários planear, reservar e modificar as suas viagens com uma experiência muito mais interativa, intuitiva e fácil.

Publituris
Nova edição: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Edição digital: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Cytric by Amadeus será a plataforma através da qual os funcionários da Microsoft irão planear, reservar e modificar as suas viagens com uma experiência muito mais interativa, intuitiva e fácil. Numa primeira fase, a Microsoft implementará soluções cítricas para um grupo selecionado dos seus funcionários, fase essa que incluirá o desenvolvimento do Cytric Easy e a integração do Cytric Travel no Microsoft 365, permitindo, dessa maneira, que os utilizadores planeiem viagens e compartilhem detalhes da viagem com os seus colegas sem ter que deixar suas aplicações habituais, como o Microsoft Office ou Microsoft Teams.
A Microsoft continua num ambicioso processo de transformação digital dentro da sua divisão de viagens de negócios para proporcionar uma experiência de reserva mais rica e intuitiva para os funcionários. Para a Microsoft, “ter uma ferramenta suficientemente flexível para se adaptar à sua política global de viagens, incluindo seu conhecido foco na sustentabilidade e acessibilidade, foi fundamental para a decisão”, refere o comunicado emitido pela Amadeus.
Rudy Daniello, vice-Presidente Executivo para Amadeus Cytric Solutions, destaca o facto de ambas as empresas estarem focadas numa “visão e compromisso para oferecer as melhores soluções da categoria para a indústria de viagens e além dela”. De resto, Daniello salienta o “compromisso com a inovação tecnológica” no setor de viagens e a “melhoria da experiência dos viajantes à escala global”.
Do lado da Microsoft, Eric Bailey, diretor Global de Viagens da Microsoft, acrescenta que a empresa pretende “simplificar todos os aspetos das viagens de negócios para os nossos funcionários”.