Microsoft elege Cytric by Amadeus para fornecer uma nova experiência nas viagens
A plataforma escolhida pela Microsoft permitirá aos funcionários planear, reservar e modificar as suas viagens com uma experiência muito mais interativa, intuitiva e fácil.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Cytric by Amadeus será a plataforma através da qual os funcionários da Microsoft irão planear, reservar e modificar as suas viagens com uma experiência muito mais interativa, intuitiva e fácil. Numa primeira fase, a Microsoft implementará soluções cítricas para um grupo selecionado dos seus funcionários, fase essa que incluirá o desenvolvimento do Cytric Easy e a integração do Cytric Travel no Microsoft 365, permitindo, dessa maneira, que os utilizadores planeiem viagens e compartilhem detalhes da viagem com os seus colegas sem ter que deixar suas aplicações habituais, como o Microsoft Office ou Microsoft Teams.
A Microsoft continua num ambicioso processo de transformação digital dentro da sua divisão de viagens de negócios para proporcionar uma experiência de reserva mais rica e intuitiva para os funcionários. Para a Microsoft, “ter uma ferramenta suficientemente flexível para se adaptar à sua política global de viagens, incluindo seu conhecido foco na sustentabilidade e acessibilidade, foi fundamental para a decisão”, refere o comunicado emitido pela Amadeus.
Rudy Daniello, vice-Presidente Executivo para Amadeus Cytric Solutions, destaca o facto de ambas as empresas estarem focadas numa “visão e compromisso para oferecer as melhores soluções da categoria para a indústria de viagens e além dela”. De resto, Daniello salienta o “compromisso com a inovação tecnológica” no setor de viagens e a “melhoria da experiência dos viajantes à escala global”.
Do lado da Microsoft, Eric Bailey, diretor Global de Viagens da Microsoft, acrescenta que a empresa pretende “simplificar todos os aspetos das viagens de negócios para os nossos funcionários”.