euroAtlantic airways reforça frota com dois Boeing 777-200ER
Com esta integração, a euroAtlantic airways passará a operar com seis aviões todos com capacidade para longo curso e passa a oferecer uma capacidade de transporte de 1.470 passageiros.

Publituris
“Murais de Almada nas Gares Marítimas” reforçam oferta turística de Lisboa
João Ferreira entra na equipa comercial da GEA para a zona centro
O RoadShow das Viagens do Publituris em menos de 5 minutos (vídeo)
Reino Unido mantém liderança no turismo em Cabo Verde com mais hóspedes em 2024
SIXT Portugal é o novo parceiro do Autódromo Internacional do Algarve
Tailândia com novo Sistema de Cartão de Chegada Digital a partir de 1 de maio
Posto de Informação e Promoção Turística da Madeira em Lisboa conquista prémio
“O Turismo é Feito de Pessoas” é mote de campanha para valorização das profissões turísticas
Guerin investe meio milhão de euros em nome da sustentabilidade
Hahnair adiciona oito companhias aéreas à sua rede
A companhia aérea portuguesa euroAtlantic airways (EAA) está a reestruturar a sua frota com a integração de mais dois aviões Boeing 777-200ER, que faziam parte da frota da extinta companhia aérea italiana Alitalia.
O primeiro aparelho chega ao mercado com marca EAA em agosto deste ano e o segundo no mês a seguir, em setembro. Assim sendo, a partir deste verão, a euroAtlantic airways irá operar com seis aviões todos com capacidade para longo curso: três Boeing 767-300ER e com três Boeing 777-200ER, onde se inserem os dois novos aviões cujas matrículas são CS-TSW e CS-TSX, que têm uma configuração de três classes (30 lugares Executiva; 24 lugares classe Conforto e 239 lugares para classe Económica) e com autonomia para voar até 14.260 quilómetros.
No total, com os dois novos aviões integrados na sua frota, a EAA passa a oferecer uma capacidade de transporte de 1.470 passageiros e reforça os seus voos de longo curso.
Recorde-se que a EAA realiza regularmente voos com os seus aviões para a STP Airways, companhia aérea de São Tomé e Príncipe de que a EAA é sócia. Além disso, realiza, também, voos regulares entre Lisboa e Bissau, tendo sido a única companhia aérea portuguesa a ligar Lisboa a Díli, capital da República Democrática de Timor-Leste.