Portugal no ranking dos destinos turísticos com melhor relação qualidade-preço
Uma pesquisa da Post Office Travel Money feita junto de viajantes britânicos, coloca Portugal no ranking dos destinos turísticos mundiais com melhor relação qualidade-preço.

Carolina Morgado
Estado de São Paulo vai ganhar novo aeroporto internacional
Páscoa deverá acelerar recrutamento na hotelaria de acordo com a Eurofirms
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
Com 88% das respostas, Portugal é um dos destinos de férias no estrangeiro com melhor relação qualidade-preço, escolhido pelos britânicos que os visitaram, segundo uma pesquisa realizada pela Post Office Travel Money, principal fornecedor de divisas no Reino Unido.
A Bulgária não é mais uma tão barata, como em outros anos, enquanto o México e a Tailândia obtêm as melhores pontuações entre os destinos de longa distância. Neste inquérito, o Dubai e a Escandinávia registam a pior classificação
Este ano, mais britânicos querem viajar para o exterior. 53%, contra 43% o ano passado. E com a desvalorização da libra esterlina em relação a outras moedas no último mês, os britânicos procuram o destino que lhes ofereça a melhor relação qualidade-preço. Foi o que tentou descobrir a pesquisa.
Os destinos espanhóis ocupam os dois primeiros lugares neste ranking, especificamente, o litoral da Espanha continental, na opinião de 92% dos inquiridos. Seguem-se as Ilhas Canárias (91%), Grécia (89% dos votos) e Portugal (88%).
Com também 88% das opiniões está a Turquia, um dos poucos destinos turísticos onde a libra esterlina ganhou valor em relação à lira turca, seguindo-se a Croácia, com 86% de apoio.