Delta Air Lines alarga voos diários entre Lisboa-Nova Iorque-JFK a todo o ano
Companhia aérea vai operar 14 voos semanais entre Portugal e os EUA este verão, oferecendo 440 lugares diários nos meses de pico da estação, o que corresponde a um aumento de 22% em lugares face ao verão de 2019.
Publituris
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Encontro sobre Turismo Arqueológico dia 30 de novembro em Braga
Comboio Histórico do Vouga veste-se de Natal e promete espalhar magia
TravelGEA já disponibiliza solução integrada para reservar Ryanair e easyJet
A Delta Air Lines vai passar a contar com voos diários na rota entre Lisboa e Nova Iorque -JFK ao longo de todo o ano, informou a companhia aérea norte-americana, que está a comemorar o 5.º aniversário do regresso da Portugal e que, a 3 e junho, retoma também as ligações entre a capital portuguesa e Boston.
“No total, a Delta vai oferecer 14 voos semanais entre Portugal e os EUA este verão, oferecendo 440 lugares diários nos meses de pico da estação, incluindo 50 lugares diários na Delta One. Este é um aumento de 22% em lugares face ao verão de 2019″, destaca a Delta Air Lines, num comunicado divulgado esta sexta-feira, 27 de maio.
Os voos diários da Delta Air Lines durante todo o ano para Nova Iorque-JFK e o serviço de verão entre Boston e Lisboa vão ser operados em aviões Boeing 767-300 e em conjunto com os parceiros da joint venture transatlântica Air France, KLM e Virgin Atlantic.
“Portugal é um mercado importante para a Delta e um destino cada vez mais popular entre os turistas norte-americanos e mais além”, afirma Nicolas Ferri, Vice-Presidente da Delta para a Europa, Médio Oriente, África e Índia (EMEAI), revelando que a companhia tem “fortes reservas” por parte de clientes americanos, mas também de “viajantes portugueses ansiosos para visitar os EUA pela primeira vez em mais de dois anos”.
Entusiasmado com o anuncio do aumento da oferta da Delta Air Lines mostra-se também Francisco Pita, CCO da ANA – Aeroportos de Portugal/Vinci Airports, que refere que este “regresso ocorre num contexto de forte crescimento do tráfego aéreo entre os EUA e Portugal, com Lisboa a ultrapassar valores pré-covid e, em particular, evidenciando a importância que o destino Portugal tem vindo a assumir no mercado americano”.
Na rota entre Lisboa e Nova Iorque-JFK, os voos da Delta partem de Lisboa pelas 10h00, chegando à cidade norte-americana às 13h20. Em sentido contrário, a partida de Nova Iorque é às 19h55, para chegar a Lisboa pelas 08h00 do dia seguinte e sempre em horários locais.
Já a rota Lisboa-Boston parte da capital portuguesa pelas 12h45 e chega a Boston às 15h15, enquanto em sentido contrário a partida da cidade dos EUA decorre pelas 23h15, chegando a Lisboa às 10h45 do dia seguinte, também em horários locais.