Israel flexibiliza restrições de entrada de turistas a partir de 20 de maio
O governo de Israel anunciou uma flexibilização das restrições de entrada de turistas, deixando de exigir a realização de testes PCR na chegada de turistas no aeroporto de Telavive, isto porque têm vindo a diminuir os casos de infeção por coronavírus no país.

Publituris
PLAY Airlines inaugura rota de Faro com oferta de descontos
Greve no Aeroporto de Gatwick afeta voos da TAP na Páscoa
Iberia retoma voos para Washington D.C. com aviões A321XLR
Especialistas na defesa dos passageiros preveem mais procura e mais perturbações no verão
Marrocos soma 4M de turistas internacionais no 1.º trimestre de 2025
Brasil volta a exigir visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália
Quinta Nova celebra 20 anos de enoturismo com “Sabores com História”
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Transavia France anuncia recrutamento para a área digital
Embratur lança programa Novas Rotas para impulsionar turismo internacional
Um comunicado divulgado pelo Ministério da Saúde de Israel confirmou que Israel está a diminuir as restrições finais ao Covid-19, deixando de ser obrigatório a realização dos testes PCR à chegada
De acordo com as novas diretrizes acordadas pelo Ministério da Saúde e pela Autoridade de Aeroportos, os passageiros que desembarcarem no aeroporto Ben Gurion a partir de 20 de maio não precisam de realizar um teste PCR.
Além disso, o Ministério da Saúde também confirmou os estrangeiros que chegarem ao país poderão fazer um teste antigénio antes de embarcar.
Qualquer passageiro que escolher a opção de antigénio deverá realizar o teste nas 24 horas anteriores à sua partida para Israel.