LATAM Airlines adia formação sobre pedidos online de grupos para maio
Companhia aérea adiou a formação para o próximo mês, uma vez que vão existir várias melhorias na ferramenta de grupos, pelo que a forma como os agentes de viagens devem realizar estes pedidos vai mudar.
Publituris
GuestCentric acrescenta Dare Lisbon Hotels ao seu portefólio de clientes
Raúl Almeida reeleito presidente da ARPT Centro de Portugal
MSC World America dá a conhecer os seus primeiros espaços a cinco meses da inauguração
Etihad Airways revela 10 novos destinos para 2025
Miguel Quintas defende que os agentes de viagens também sejam ouvidos nas privatizações da TAP e SATA
Solférias alerta para aumento de taxas turísticas Maldivas
Proteção do turismo costeiro e marinho exige 65 mil milhões de dólares
Belgas mostram interesse nos resorts portugueses
FITUR alinha-se com o desafio global do turismo
Portugal soma 19 prémios nos World Travel Awards
A LATAM Airlines informou esta quinta-feira, 21 de abril, que a formação sobre pedidos online de grupos foi adiada para maio, uma vez que, explica a companhia aérea em comunicado, vão existir várias melhorias na ferramenta de grupos, pelo que a forma como os agentes de viagens devem realizar estes pedidos vai mudar.
“O motivo da alteração da data é que teremos muitas melhorias na ferramenta de grupos e a maneira de pedir grupos será diferente da forma que solicitamos hoje. Por isso, vamos prorrogar a data da formação para quando a ferramenta estiver atualizada”, informa a companhia aérea, no comunicado enviado à imprensa.
A formação da LATAM Airlines sobre pedidos online de grupos vai, assim, decorrer em maio, com a companhia aérea a garantir que “assim que a data estiver definida”, os interessados deverão receber um novo convite para fazerem a inscrição na iniciativa.
Recorde-se que a formação sobre pedidos online de grupos deveria ter decorrido esta quinta-feira, 21 de abril, mostrando aos agentes de viagens como devem “pedir acesso à ferramenta, simular casos práticos de como solicitar grupos com a LATAM e esclarecer todas as suas dúvidas”.