Airmet indica Helga Antunes para a contratação e produto do grupo
Helga Antunes era comercial sul da rede Airmet e vai agora passar a dedicar-se em exclusivo à contratação e produto do grupo.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Airmet anunciou que, a partir de agora, passa a contar com um membro da sua equipa exclusivamente dedicado à contratação e produto do grupo, funções que passam a ser desempenhadas por Helga Antunes, que era até aqui comercial sul da rede.
Num comunicado enviado à imprensa, a Airmet refere que Helga Antunes conta com 11 anos de experiência profissional na área do turismo e vai agora dedicar-se em exclusivo às campanhas exclusivas e produto próprio para a rede Airmet.
“A área de contratação e produto é cada vez mais importante para nós e, por isso, faz todo o sentido termos alguém com responsabilidades nesta área, promovendo, assim, cada vez mais e melhores condições comerciais para as nossas agências. A Helga já apoiava inclusivamente a rede neste ramo e, devido aos bons resultados obtidos, decidimos fazer uma aposta mais séria neste departamento”, explica Luís Henriques, diretor-geral da Airmet.
De acordo com o responsável, a alteração a que a Airmet procedeu “faz parte das inovações a nível de contratação e negociação” que a rede de agências de viagens está a desenvolver e que vão ser apresentadas aos associados na próxima convenção da Airmet.