Oásis Atlântico reabre os seus hotéis de Saidia para o verão
As unidades hoteleiras do grupo português Oásis Atlântico na estância marroquina de Saidia – Saidia Palace & Blue Pearl, de cinco estrelas, vão reabrir já no próximo dia 03 de maio.

Publituris
SET destaca a importância de “distribuir os eventos por todo o território”
“Este é um setor de soluções e não de problemas”, assume presidente da APECATE
Soltour reforça operação para a Tunísia com voos de Lisboa e do Porto
4º Encontro da Rede das Estações Náuticas de Portugal reúne 170 participantes em Odemira
GEA faz balanço positivo das suas reuniões regionais
Mercado das Viagens promove ciclo de formações
2024 regista novo recorde nas reservas no AL
Procura por alojamento na Páscoa em Portugal cresce 22,1% com tarifa média diária a subir 13,7%
Lisboa e Porto Alegre voltam a estar ligadas com voos da TAP
90% dos gestores de viagens empresariais já utilizam IA, mas “muitos continuam a enfrentar obstáculos”
Depois de dois anos sem receber operações internacionais, devido às restrições impostas pela pandemia, os hotéis preparam-se para voltar a abrir portas e com um novo produto, com mais opções de restauração e mais oferta de entretenimento, indica o grupo hoteleiro em nota de imprensa.
Refira-se que os hotéis Oásis estão localizados em frente ao mar mediterrânico, e rodeados por um campo de golfe. Contam com cinco piscinas, diversos restaurantes e bares, incluindo um bar
de praia, um Spa e uma zona de relaxamento – Le Ryad, dois campos de ténis e padel, e ainda um campo multidesportivo, além de uma zona de kids club, entre outros serviços.
Ideal para famílias, os dois cinco estrelas contam com atividades de animação diárias, para os mais novos, e diversos espetáculos especiais para as noites de verão. Os quartos são espaçosos e cómodos e prontos para receber crianças, seja em quartos comunicantes, ou através de colocação de cama extra.
O Grupo Oásis Atlântico dispõe atualmente de oito hotéis, dois em Saidia, Marrocos, dois em Fortaleza, Brasil, e quatro em Cabo Verde, distribuídos pelas ilhas do Sal, Santiago e São Vicente.