Oásis Atlântico reabre os seus hotéis de Saidia para o verão
As unidades hoteleiras do grupo português Oásis Atlântico na estância marroquina de Saidia – Saidia Palace & Blue Pearl, de cinco estrelas, vão reabrir já no próximo dia 03 de maio.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Depois de dois anos sem receber operações internacionais, devido às restrições impostas pela pandemia, os hotéis preparam-se para voltar a abrir portas e com um novo produto, com mais opções de restauração e mais oferta de entretenimento, indica o grupo hoteleiro em nota de imprensa.
Refira-se que os hotéis Oásis estão localizados em frente ao mar mediterrânico, e rodeados por um campo de golfe. Contam com cinco piscinas, diversos restaurantes e bares, incluindo um bar
de praia, um Spa e uma zona de relaxamento – Le Ryad, dois campos de ténis e padel, e ainda um campo multidesportivo, além de uma zona de kids club, entre outros serviços.
Ideal para famílias, os dois cinco estrelas contam com atividades de animação diárias, para os mais novos, e diversos espetáculos especiais para as noites de verão. Os quartos são espaçosos e cómodos e prontos para receber crianças, seja em quartos comunicantes, ou através de colocação de cama extra.
O Grupo Oásis Atlântico dispõe atualmente de oito hotéis, dois em Saidia, Marrocos, dois em Fortaleza, Brasil, e quatro em Cabo Verde, distribuídos pelas ilhas do Sal, Santiago e São Vicente.