Emirates e Turismo da Tailândia formam parceria para promover turismo no sudeste asiático
Ao abrigo desta parceria, a Emirates e a Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) vão desenvolver iniciativas conjuntas e oportunidades de colaboração para atrair viajantes para a Tailândia.
Publituris
São Tomé e Príncipe aumenta taxas aeroportuárias a partir de 1 de dezembro
Aviação brasileira vive melhor outubro da história
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
A Emirates e a Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) estabeleceram um Memorando de Cooperação (MoC) com vista à promoção do turismo no sudeste asiático, ao abrigo do qual vão decorrer diversas “iniciativas conjuntas e oportunidades de colaboração que visam desenvolver os esforços promocionais e de marketing de cada parte para atrair viajantes para a Tailândia”.
“Através do MoC, a Emirates irá desenvolver iniciativas para impulsionar o turismo na região, divulgando-o aos clientes da sua rede global. A companhia aérea também irá empenhar-se na promoção do país por meio da sua rede de agentes nos principais mercados estratégicos, além de colaborar em viagens conjuntas de familiarização destinadas a atrair vários segmentos de clientes”, explica a companhia aérea de bandeira do Dubai, em comunicado.
No comunicado divulgado, a Emirates explica que se comprometeu a apoiar a promoção do destino porque a Tailândia continua a ser uma parte importante da sua rede, abrangendo quase 130 destinos.
“A Emirates lançou operações para a Tailândia há mais de 30 anos e os seus destinos estão entre os mais populares na nossa rede do Sudeste Asiático, especialmente entre turistas dos EUA e Europa, e no Médio Oriente. Estamos muito satisfeitos por nos unirmos à Autoridade de Turismo da Tailândia para impulsionar o turismo no país e aproveitar o sucesso alcançado ao longo dos anos, graças ao nosso relacionamento de longa data. Esperamos destacar a diversidade de ofertas para as partes interessadas e clientes do setor ajudando-os a atingir as suas metas de turismo, para apoiar a recuperação pós-pandemia da Tailândia”, refere Orhan Abbas, vice-presidente Senior de Operações Comerciais – Extremo Oriente da Emirates.
Recorde-se que a Emirates retomou as operações para Bangkok em setembro de 2020 e atualmente fornece dois serviços diários para Banguecoque utilizando o Boeing 777-300ER, bem como um voo diário adicional a bordo de um avião A380. Além da capital tailandesa, a Emirates também voa para Phuket, disponibilizando 11 voos por semana.