Alexandra Henriques é nova diretora de marketing e comunicação do Sublime
Alexandra Henriques acaba de assumir a direção de marketing e comunicação do grupo hoteleiro do segmento de luxo Sublime.
Carolina Morgado
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Alexandra Henriques é a nova diretora de marketing e comunicação do grupo hoteleiro do segmento de luxo Sublime, detentor do Sublime Comporta Country Retreat & Spa.
A profissional da comunicação, com forte ligação ao setor do turismo, assume este novo desafio depois de mais de uma década no marketing da consultora de viagens TQ Travel Quality, tendo anteriormente passado pela Leite Creme, do Grupo Pestana, como gestora de operações e tarde de Marketing Manager.
Alexandra Henriques é licenciada em Promoção Turística pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, e conta também com um bacharelato em Informação Turística pela mesma instituição. Frequentou, ainda, cursos de turismo e de gestão de turismo na Universidade Católica Portuguesa e na University of Queensland, Austrália.
É docente na Escola de Moda de Lisboa (parte da Escola Profissional Magestil), lecionando as disciplinas de Marketing Turístico, Marketing Territorial, Organizações Turísticas e Potencialidades de Destinos Turísticos. Entre 2019 e 2020, foi também responsável pela disciplina de Negócios Turísticos na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril.