Madeira anuncia “stand de olhos postos no futuro” na BTL
Região vai participar na BTL com um stand de 500 metros quadrados, onde vai estar em destaque a nova marca da Madeira, mas também a sustentabilidade e autenticidade do destino.
Publituris
BTL
Nova edição: A conferência sobre o novo viajante, Portugal Trade Awards, programação W2M, retoma da promoção turística do Brasil e a aposta tailandesa em Portugal
BTL 2022 recebeu mais de 45 mil visitantes
O novo viajante “quer verdade e responsabilidade”, concluíram os oradores da conferência do Publituris na BTL
Nova edição: Dois anos de pandemia, os vencedores dos Portugal Trade Awards do Publituris, as propostas dos operadores e dossier seguros
“Teremos e vamos promover a Ucrânia enquanto destino turístico”
Rita Marques (SET) é “Personalidade do Ano” dos “Portugal Trade Awards by Publituris @BTL 2022”
Ministro da Economia na abertura da BTL: “Estamos a assistir a uma recuperação do turismo este ano”
Ucrânia é destino convidado no stand da APAVT/Travelport na BTL
Golegã lança nova marca turística na BTL
“Portugal está na moda, mas o estar na moda dá muito trabalho”
A Madeira vai voltar a marcar presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que regressa à FIL, em Lisboa, entre 16 e 20 de março, e na qual vai contar com um “stand de olhos postos no futuro”, onde vai estar em destaque a nova marca da região, assim como a sustentabilidade e autenticidade do destino.
Com um total de 500 metros quadrados e localizado no Pavilhão 1 da FIL, o stand da Madeira vai colocar em destaque a assinatura “Madeira, tão tua”, que surgiu com a nova marca do destino, e dar a conhecer a sustentabilidade e autenticidade da Madeira.
“Como se traduz este conceito numa experiência? Será de uma forma imponente, com materiais naturais e reciclados, cores enérgicas, vibrante de natureza, de floresta, mar e experiencial. Assim será o espaço que a Madeira irá erguer na BTL 2022 (Pavilhão 1 – “Destinos Nacionais” da FIL) para receber profissionais do setor do Turismo, parceiros, meios de trade e público em geral”, indica a região, num comunicado enviado à imprensa.
Em destaque no stand vão estar “quatro mundos de recursos naturais e turísticos”, concretamente o Mar, a floresta Laurissilva, os Picos e o Porto Santo, que vão ser fisicamente representados por “quatro instalações distintas que permitirão uma experiência sensorial ao nível olfativo e sonoro”.
Ao longo da BTL, a Madeira vai também promover “diversas ativações que colocam ênfase na importância de um turismo sustentável, na proteção dos recursos naturais, nas experiências únicas de natureza, mar e cultura possíveis de viver”, assim como dar a conhecer “testemunhos de quem visitou a Madeira uma, duas, três e mais vezes”.
“Sem nunca esquecer o passado que tornou a Madeira um destino único, a aposta é olhar para o futuro. Neste sentido, o tradicional e a inovação darão lugar a conferências, apresentações, conversas, exposições, experiências, workshops, provas, oportunidade de ganhar prémios, música e animação à Madeirense”, acrescenta a informação divulgada.