Enoturismo

The Cooking Nook chega a Matosinhos para experiências enogastronómicas

A Lazy Flavors, empresa especializada na criação de experiências gastronómicas em Portugal há mais de 10 anos, abre as portas do The Cooking Nook Matosinhos no próximo dia 29 de abril, com um Open Day das 11h às 17h, na Avenida Menéres 834.

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A Lazy Flavors, empresa especializada na criação de experiências gastronómicas em Portugal há mais de 10 anos, abre as portas do The Cooking Nook Matosinhos no próximo dia 29 de abril, com um Open Day das 11h às 17h, na Avenida Menéres 834.

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Este novo espaço foi pensado para acolher todos os que vivem e respiram gastronomia, sobretudo viajantes estrangeiros que querem mergulhar nos sabores autênticos de Portugal, mas no futuro também todos os foodies nacionais.

No The Cooking Nook, que só abre por marcação, vão acontecer aulas de culinária práticas e privadas, provas de vinhos, jantares vínicos temáticos, lançamentos de produtos gastronómicos e apresentação de vinhos e muito mais. A ideia é simples: criar um ponto de encontro para quem gosta de comer bem, aprender, partilhar e brindar aos bons momentos.

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“Queríamos criar um espaço que fosse uma extensão natural do que temos feito com a Lazy Flavors: experiências com alma, sabor e sentido de lugar, e o The Cooking Nook é isso mesmo — um refúgio onde a cozinha é o centro e tudo acontece à volta da mesa”, partilha a equipa fundadora.

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Durante o Open Day de abertura, os visitantes poderão conhecer o espaço, conversar com os anfitriões sobre as potencialidades do espaço e, claro, provar alguns petiscos e vinhos portugueses.

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Arabian Travel Market 2025 vai dar destaque à IA e ao seu impacto no setor do turismo

À medida que o setor de turismo global passa por uma rápida transformação digital, a edição de 2025 do Arabian Travel Market (ATM), que acontece no Dubai World Trade Centre, entre 28 de abril e 1 de maio vai dar destaque à inteligência artificial (IA) e ao seu impacto revolucionário em todo o setor de turismo.

A Inteligência Artificial (IA) não vai ser apenas uma questão de adoção de tecnologia na edição de 2025 do Arabian Travel Market (ATM), no Dubai, mas um tema definidor do evento de viagens mais influente da região.

O ATM deste ano não será apenas uma montra de inovação em viagens, mas um fórum de liderança inovadora dedicado a explorar como a inteligência artificial está a revolucionar profundamente o turismo como o conhecemos.

De experiências hiperpersonalizadas para hóspedes e análise preditiva de dados a operações aeroportuárias inteligentes e automação do planeamento de eventos, a ATM 2025 vai refletir como a inteligência artificial está a impulsionar a evolução do setor de turismo em todos os níveis. O evento contará com palestrantes de alto nível, incluindo pioneiros em IA, cientistas de decisão, futuristas e executivos de companhias aéreas, oferecendo insights práticos sobre como a IA pode impulsionar o crescimento estratégico, a eficiência operacional e o engajamento do cliente. O propósito é preparar profissionais para a próxima onda de disrupção, transformação e crescimento em destinos globais.

À medida que o Arabian Travel Market continua a expandir a sua influência globalmente, o seu profundo foco em inteligência artificial no setor de turismo envia um sinal claro: a IA não é mais um conceito do futuro; é a espinha dorsal presente e futura das soluções inteligentes de viagens. Para as marcas de viagens, a lição é imediata: adapte-se ou fique para trás. À medida que a IA se torna mais sofisticada, as empresas que a adotarem com cuidado definirão a próxima década do turismo global.

Segundo a Statista, desde 2020, quase dois terços dos investimentos globais em tecnologia em viagens e mobilidade envolveram IA. Esta revelação por si só define o tom da narrativa centrada em IA na ATM 2025, oferecendo aos profissionais de viagens globais uma plataforma única para navegar pela disrupção e obter vantagem competitiva através de tecnologia transformadora.

O papel de Dubai como anfitrião não é acidental. O emirado está a emergir como a capital da tecnologia e do turismo do Oriente Médio, combinando infraestrutura ambiciosa, regulamentação inovadora e um ambiente de negócios favorável à inovação. A ATM 2025 capitaliza essa vantagem, reunindo mais de 150 países, milhares de expositores e dezenas de milhares de participantes sob o mesmo teto para colaborar, cocriar e comercializar o futuro das viagens globais.

 

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WTTC acusa Reino Unido de ‘sabotar’ turismo com impostos sobre passageiros aéreos

Um recente estudo do WTTC apurou que, no ano passado, os gastos turísticos no Reino Unido caíram 5,3%, para 40,3 mil milhões de libras, o que é atribuído aos aumentos de impostos e aos cortes no orçamento do VisitBritain.

O Conselho Mundial das Viagens e Turismo (WTTC) veio esta terça-feira, 22 de abril, acusar o Reino Unido de “sabotar” o turismo com políticas de aumentos de impostos sobre os passageiros aéreos, que estão a levar a uma significativa redução dos gastos turísticos no país.

De acordo com o WTTC, os gastos turísticos no Reino Unido caíram 5,3% no ano passado, o que indica gastos de menos dois mil milhões de libras face ao período anterior à pandemia da COVID-19.

De acordo com um novo estudo do WTTC, no ano passado, os turistas que visitaram o Reino Unido realizaram gastos no valor de 40,3 mil milhões de libras, menos 5,3% do que em 2019, numa descida que, segundo o conselho, se deve às “escolhas políticas deliberadas” do governo britânico, que criaram “barreiras às viagens”.

A ausência de compras isentas de impostos, o aumento de impostos sobre passageiros aéreos e a introdução de autorizações eletrónicas de viagem são, segundo o WTTC, as principais políticas que ditaram a redução dos gastos turísticos.

“Ainda não voltamos ao ponto que precisávamos, enquanto o resto do mundo voltou”, disse Julia Simpson, presidente do WTTC, ex-assessora de Sir Tony Blair durante seu mandato como primeiro-ministro.

Segundo a responsável, o atual governo britânico está a sabotar o próprio país, uma vez o setor das viagens e turismo, que contribui para cerca de 10% do PIB do Reino Unido, não tem sido uma prioridade para o executivo.

O fim do IVA turístico é visto como uma das principais “desvantagens competitivas” para o Reino Unido, assim como o corte de mais de 40% no orçamento do VisitBritain, que conta agora com uma verba de 10,57 milhões de libras, quando no ano passado este montante tinha chegado aos 18,85 milhões de libras.

Além destas políticas, o Reino Unido decidiu também aumentar a taxa de embarque cobrada aos passageiros aéreos, bem como o preço dos vistos eletrónicos, que custam agora 16 libras, sendo que apenas os turistas irlandeses estão isentos deste pagamento.

O estudo do WTTC, que foi realizado em colaboração com a consultoria Oxford Economics, apurou ainda que a indústria das viagens e turismo contribuiu com 286 mil milhões de libras para a economia britânica em 2024, num aumento de 3,9% em relação a 2019.

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TAP lança nova promoção para viagens entre setembro e março

A nova promoção da TAP, que é válida para viagens entre 15 de setembro de 2025 e 22 de março de 2026, inclui destinos nacionais, na Europa, EUA, Brasil e África. As reservas decorrem até 4 de maio.

A TAP lançou uma nova promoção “com preços e ofertas irrecusáveis”, que se aplica a viagens que decorram entre setembro de 2025 e março de 2026, cujas vendas tenham lugar entre 22 de abril e 4 de maio.

Segundo a companhia aérea de bandeira nacional, com esta promoção, os preços começam nos 49 euros para voos de ida e volta em Portugal e na Europa, enquanto as viagens para África apresentam valores desde 139 euros. Já os voos para os EUA têm preços desde 429 euros e o Brasil está disponível desde 619 euros.

A TAP explica que as viagens no âmbito desta promoção devem decorrer entre 15 de setembro de 2025 e 22 de março de 2026, com exceção do período entre 15 de dezembro de 2025 e 12 de janeiro de 2026.

Mas a promoção da TAP contempla também preços especiais para a bagagem, já que oferece um desconto de 15% na primeira bagagem para viagens com destinos nos Estados Unidos, Canadá, Brasil, Angola e Moçambique, redução que se aplica também aos equipamentos de surf, windsurf, longboard, kitesurf e bike em viagens na Europa, Estados Unidos, Canadá e Brasil.

A TAP diz ainda que, ao abrigo desta promoção, também os Boost Packs, que incluem acesso a lounges, embarque premium e fast track (nos aeroportos disponíveis), têm descontos especiais.

Todas as informações e condições da nova campanha da TAP podem ser consultadas aqui.

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Portalegre debate Turismo e Património criativo e industrial a 28 e 29 de maio

O HART – Heritage Adaptive Reuse in Tourism é um evento científico internacional que promove a reflexão sobre as intersecções entre património cultural e turismo, e que vai contar com a participação de especialistas internacionais, decorrendo em Portalegre, a 28 e 29 de maio.

A cidade de Portalegre vai ser palco, a 28 e 29 de maio, do HART – Heritage Adaptive Reuse in Tourism, evento científico internacional que promove a reflexão sobre as intersecções entre património cultural e turismo, e que vai contar com a participação de especialistas internacionais oriundos de vários cantos do mundo.

“O programa desta primeira edição foca-se no património e turismo criativo e industrial”, indica o Turismo do Alentejo e Ribatejo, que é um dos organizadores da iniciativa, num comunicado enviado à imprensa.

O HART conta com um programa composto por diversas conferências com especialistas internacionais do Reino Unido, Grécia, Roménia, Espanha e Itália, além de sessões de showcase de boas práticas e workshops temáticos, aliando o conhecimento científico com a prática, em sessões que vão realizar-se em espaços diferentes, que remetem para as temáticas em análise.

“O Turismo e o Património são indissociáveis e vale a pena refletir sobre as abordagens de adaptação dos sítios patrimoniais às atividades turística, com a perspectiva de desenvolvimento sustentável dos ativos e das comunidades. Com este evento, pretendemos analisar e discutir os modelos atuais e refletir sobre o futuro”, adianta José Santos, presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.

O evento destina-se a académicos, investigadores e também a profissionais dos setores do turismo e património e decisores.

O programa completo do HART pode ser consultado aqui, onde é também possível realizar as inscrições para o evento.

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Acesso ao centro histórico de Veneza volta a pagar taxa turística

Este ano, a taxa turística de Veneza vai ser cobrada ao longo de 54 dias, com um preço de cinco euros para quem reservar a visita até quatro dias antes da chegada, valor que sobe para 10 euros caso a reserva seja feita a partir do terceiro dia antes da visita.

A Câmara Municipal de Veneza reintroduziu a taxa turística de acesso ao centro histórico da cidade italiana, cujo preço varia entre os cinco e os 10 euros consoante a antecedência da reserva da visita.

Segundo a Lusa, a taxa turística para acesso ao centro histórico de Veneza está de regresso depois de ter estado suspensa, e vai ter um preço de cinco euros para quem reservar a visita até quatro dias antes da chegada, num valor que sobe para 10 euros caso a reserva seja feita a partir do terceiro dia antes da visita.

“A medida visa definir um novo sistema de gestão dos fluxos turísticos e desincentivar o turismo quotidiano em Veneza durante determinados períodos, tendo em conta a delicadeza e a singularidade da cidade”, referiu o presidente da Câmara de Veneza, Luigi Brugnaro.

A taxa turística de Veneza vai ser cobrada ao longo de 54 dias e apenas para visitar o centro histórico da cidade, não incluindo as ilhas mais pequenas, nem a Piazzale Roma, Tronchetto ou a Estação Marítima.

Os visitantes deverão registar-se numa plataforma própria criada para o efeito para obterem um código de acesso QR que deve ser apresentado em caso de controlo, sendo por isso pedido aos visitantes que mantenham o bilhete consigo, já que este certifica o pagamento da contribuição ou a condição de isenção.

A taxa visa também desencorajar o turismo diário e incentivar os visitantes a escolherem períodos de menor movimento.

A Lusa recorda que esta taxa surgiu em 2022 e foi aplicada aos turistas que visitam o centro histórico da cidade apenas por um dia, tendo sido reintroduzida no ano seguinte por um período mais longo.

No ano passado, a taxa turística de Veneza foi cobrada ao longo de 29 dias de grande fluxo turístico, entre abril e julho, prevendo-se que, este ano, se mantenha por um período de 54 dias.

A Lusa lembra ainda que, no ano passado, esta taxa turística rendeu 2,2 milhões de euros, tendo sido aplicada ao longo de um período de 29 dias.

Além da taxa, Veneza adotou várias outras medidas para reduzir o impacto do turismo no centro histórico, a exemplo da limitação da dimensão dos grupos de turistas a 25 pessoas e da proibição do uso de altifalantes.

 

 

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Padrão dos Descobrimentos reabre sexta-feira depois de quatro meses em obras

Segundo a EGEAC, responsável pela gestão do Padrão dos Descobrimentos, as intervenções motivaram um investimento de 150 mil euros e tiveram como objetivo “melhorar as condições de visita, o acolhimento e a qualidade das instalações disponibilizadas ao público”.

O Padrão dos Descobrimentos vai reabrir ao público sexta-feira, 25 de abril, depois de ter estado encerrado ao longo de quatro meses para obras de reabilitação, avança a Lusa, que cita o espaço, que é gerido pela EGEAC.

“Os trabalhos tiveram como objetivo melhorar as condições de visita, o acolhimento e a qualidade das instalações disponibilizadas ao público”, explica um comunicado divulgado pelo Padrão dos Descobrimentos.

As intervenções incluíram a “remodelação das instalações sanitárias e sua adaptação para pessoas com mobilidade reduzida”, assim como pela “reabilitação dos tetos acústicos da sala de exposições”.

O encerramento do Padrão dos Descobrimentos tinha sido anunciado em dezembro do ano passado, pela EGEAC, que avançou que as intervenções implicavam um investimento de 150 mil euros.

 

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Transavia aumenta voos de Portugal para Paris-Orly no inverno e mantém rota Funchal-Marselha

No próximo inverno, a Transavia vai reforçar as ligações desde Portugal para Paris-Orly e manter a nova rota Funchal-Marselha, oferecendo um total de 17 rotas entre Portugal, França, Países Baixos e Bélgica.

A Transavia já divulgou a sua oferta para o próximo inverno, no qual vai contar com um reforço das rotas desde Portugal para Paris-Orly e manter a nova rota Funchal-Marselha, informou a companhia aérea low cost do grupo Air France-KLM.

“Com 39 voos/semana a partir do Porto e 31 voos/semana de Lisboa, Paris-Orly será o principal destino operado nas rotas portuguesas este inverno. No total, a companhia franco-neerlandesa vai operar 17 rotas entre Portugal e França, Países Baixos e Bélgica”, lê-se na informação divulgada pela Transavia esta terça-feira, 22 de abril.

No caso de Paris-Orly, a Transavia vai realizar sete voos adicionais face ao inverno passado desde o Porto, enquanto Lisboa ganha mais quatro ligações aéreas à capital francesa e o Funchal passa a contar com mais um voo este inverno.

Já “a rota Funchal-Marselha está também a ser estendida do verão para o inverno”, refere a Transavia, lembrando que esta rota, que conta com voos aos domingos, começa a ser operada a 7 de julho e deveria manter-se até setembro, mas vai afinal ter voos também durante o período de inverno.

Além de Paris-Orly e Marselha, a Transavia vai contar também com voos desde Faro, Funchal, Lisboa e Porto para Amesterdão; Faro e Lisboa para Eindhoven; Funchal, Lisboa e Porto para Nantes; Faro e Lisboa para Roterdão; e Faro para Bruxelas.

“No total, vamos oferecer opções de viagem adicionais através das nossas 17 rotas entre Portugal, França, Países Baixos e Bélgica. Globalmente, com nada menos do que 168 rotas este inverno, estamos empenhados em continuar a nossa expansão regional oferecendo ligações internacionais diretas a preços acessíveis”, afirma Nicolas Hénin, vice-presidente executivo de vendas e marketing da Transavia France.

Os bilhetes para os voos da Transavia durante a próxima temporada de inverno já estão à venda e apresentam preços desde 37 euros por pessoa, para voos só de ida, e podem ser adquiridos aqui.

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SkyUp Airlines Lisboa
Aviação

SkyUp Airlines inaugura voos entre Lisboa e Chisinau

Segundo o Aeroporto de Lisboa, a nova rota da SkyUp Airlines, que conta com um voo semanal às sextas-feiras, vem reforçar a “conectividade entre Portugal e o Leste Europeu”, com benefícios para o turismo.

A SkyUp Airlines inaugurou na passada sexta-feira, 18 de abril, a sua operação regular entre Lisboa e Chisinau, capital da Moldova, que conta com um voo por semana, realizado às sextas-feiras, informou o Aeroporto de Lisboa, em comunicado.

“É com grande satisfação que damos as boas-vindas à SkyUp Airlines neste regresso da sua operação regular entre a Moldávia e Portugal. O regresso da SkyUp, companhia aérea com raízes ucranianas, vem diversificar o portfolio de companhias no Aeroporto de Lisboa, e reflete o nosso compromisso no desenvolvimento de rotas que reforçam a conectividade do país, tanto para quem nos visita como para quem se liga ao mundo a partir de Lisboa”, congratula-se Nuno Costa, diretor Comercial Aviação da ANA|VINCI Airports.

A nova rota vem reforçar a “conectividade entre Portugal e o Leste Europeu”, com benefícios para o turismo, uma vez que permite “viagens de visita a familiares e amigos”, assim como “viagens de negócios, além de oferecer uma alternativa conveniente para passageiros que viajam de e para a Ucrânia, dada a proximidade geográfica do Aeroporto Internacional de Chisinau com a fronteira ucraniana”.

Recorde-se que a nova rota da SkyUp Airlines foi anunciada durante a BTL – Better Tourism Lisbon Travel Market, em março, por Viktor Puharskyy, CEO da ASL Partners, que representa a companhia aérea em Portugal, que revelou ao Publituris que as ligações pretendem “ajudar os ucranianos que fugiram da guerra e que estão agora a regressar para visitar os familiares que ficaram por lá”.

De acordo com o responsável, a SkyUp Airlines voava entre Lisboa, Funchal e a Ucrânia antes da guerra começar, mas com o conflito armado suspendeu as operações, retomando agora os voos para Lisboa com o objetivo de aumentar as ligações até três por semana e de, mais tarde, regressar também à Madeira.

“Vamos começar com voos uma vez por semana, cada sexta-feira, com potencial de, se correr tudo bem, aumentar para três voos semanais. Queremos também recomeçar os voos para a Madeira, mas isso só deverá acontecer no final do ano ou no próximo ano. E, se a guerra acabar, voltamos a operar para a Ucrânia”, explicou na ocasião Viktor Puharskyy ao Publituris.

Os voos da SkyUp Airlines são realizados em aviões Boeing 737, com Viktor Puharskyy a explicar que, numa primeira fase, a transportadora vai usar a versão mais pequena, o B737-700, com 149 lugares, contando passar para o B737-800, com 189 assentos, durante a temporada de verão.

 

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Bernardo Trindade reeleito como presidente da AHP para o triénio 2025-2027

Bernardo Trindade foi reeleito como presidente da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) para o triénio 2025-2027, em lista única votada por unanimidade. A Assembleia Geral decorreu esta segunda-feira, 21 de abril, na Pousada de Lisboa.

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“A lista eleita reflete uma continuidade do trabalho desenvolvido no último mandato, com enfoque no reforço da representatividade da AHP em todas as regiões, e num compromisso claro com a qualificação do alojamento turístico, a competitividade da oferta hoteleira, a formação, valorização dos recursos humanos e o reforço do papel do Turismo nas agendas política e económica nacionais”, refere a associação em nota de imprensa.

Desta forma, os novos órgãos sociais da AHP para o próximo triénio são compostos por:

Mesa da Assembleia Geral

  • Presidente: Vitor Paranhos Pereira (Ritz Four Seasons Lisbon Hotel);
  • Vice-presidente: Romão Braz (Hotéis Azoris);
  • Secretários efetivos: João Diniz (Grande Hotel de Luso) e Carla Maximino (Hotel Mundial);
  • Secretário suplente: José Armando Ferrinha (Sea Porto Hotel) e Felipe França (Hotel Príncipe Lisboa).

Conselho Fiscal

  • Presidente: Manuel Violas (Hotéis Solverde);
  • Vice-presidente: Jorge Heleno (Dom Gonçalo Hotel);
  • Vogais efetivos: João Tomás (Casa das Penhas Douradas), Luís Cruz (MH Hotels);
  • Vogais suplentes: José Humbria Brazão (Hotel 3HB Faro) e Pedro Silva Pereira (Hotel Miraparque).

O Conselho Geral, presidido por Raul Martins, dos Altis Hotels, conta com uma lista de 23 conselheiros e integra representantes de grupos e unidades hoteleiras de norte a sul do país e ilhas.

Já o Conselho Diretivo, além de Bernardo Trindade, enquanto presidente, e Cristina Siza Vieira, como vice-presidente executiva, é composto por Margarida Almeida (Placid Village – Amazing Evolution); Andreia Pavão (Hotel Canadiano); Alexandre Marto Pereira (Hotel Estrela de Fátima, Lda. – Fatima Hotels); Miguel Proença (Hoti Hotéis); e Frederico Costa (Pestana Hotels & Resorts).

Por fim, a lista de representantes regionais da AHP inclui os seguintes membros:

  • Grande Lisboa e Península de Setúbal: Alexandre de Almeida (Hotéis Alexandre de Almeida);
  • Porto e Norte: Frederico Teixeira (Stay Hotels);
  • Centro – Aveiro, Coimbra e Viseu: Jorge Costa (Montebelo Hotel & SPA);
  • Centro – Beiras, Serra da Estrela e Beira Baixa: Luís Veiga (H2otel Congress & Medical SPA);
  • Centro – Leiria, Oeste e Vale do Tejo: Alexandre Marto Pereira (Fatima Hotels);
  • Alentejo Litoral: Luís Leote (Herdade do Touril);
  • Alentejo Centro e Interior: Lino Pereira Coelho (Évora Hotel);
  • Algarve: João Soares (Dom José Beach Hotel);
  • Madeira: Roberto Santa Clara (Hotéis Savoy);
  • Açores: Andreia Pavão (Hotel Canadiano).
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Distribuição

Sacavém acolhe 48ª agência da rede Bestravel

A Bestravel continua o seu processo de expansão com a abertura de uma nova agência de viagens em Sacavém. Trata-se da 48ª loja da rede distribuída por todo o território nacional.

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Considerada a maior rede de agências de viagens em regime de franchising em Portugal, a Bestravel passa a contar, com esta nova abertura, com mais uma loja estrategicamente localizada na região de Sacavém, perfazendo um total de 48 agências distribuídas por todo o território nacional.

Com uma forte aposta na inovação em várias áreas de negócio, a Bestravel, fundada em 2003, continua a garantir a sustentabilidade e o crescimento da atividade e serviços.

Quiala Diacana, diretor da nova agência de Sacavém, reforça a sua posição em relação à abertura da agência, afirmando que “estamos empenhados em proporcionar um serviço personalizado a cada cliente, permitindo a realização de viagens de sonho”.

Por sua vez, Ricardo Teles, diretor Operacional da Bestravel, afirma que a abertura da 48ª agência em Sacavém, “reforça a nossa posição no mercado, assinalando mais um passo de sucesso no processo de expansão e reconhecimento da Bestravel, enquanto marca e rede de franchising.”

A nova loja localiza-se na Rua da Cooperativa a Sacavenense, nº 26 A – Sacavém, com o telefone  211531253,
RNAVT– 12292 e email sacavém@bestravel.pt.

 

 

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