White Shell Beach Villas
Amazing Evolution lança campanha “Aqui há sempre sol”
Campanha é válida até 28 de fevereiro e compromete-se a devolver o dinheiro aos clientes se a meteorologia não ajudar e o sol não aparecer.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Amazing Evolution lançou a campanha “Aqui há sempre sol”, válida até 28 de fevereiro, e na qual a empresa de gestão hoteleira se compromete a devolver o dinheiro aos clientes se a meteorologia não ajudar e o sol não aparecer.
“Acabaram-se as aplicações de meteorologia e receio de chegar ao destino e não poder aproveitar o melhor do sul do país. Se os clientes escolherem uma altura em que o sol não apareça, os hotéis devolvem em parte o valor de alojamento”, explica a Amazing Evolution em comunicado.
Válida para os hotéis da Amazing Evolution no Alentejo e Algarve, concretamente Placid Village, Pelican Alvor, Hello Villas, White Shell Beach Villas, Algarve Race Resort, Aldeia da Pedralva e Monte da Bemposta, esta campanha garante que, se a meteorologia não corresponder, os clientes recebem um voucher de 50% do valor gasto em alojamento e que pode ser utilizado até 31 março 2022.
As reservas podem ser realizadas diretamente nos hotéis incluídevolutionos na campanha e, caso o sol não apareça, o voucher deve ser utilizado no mesmo hotel, em alojamento e de uma só vez.
Apesar de ser válida em fevereiro, a campanha não abrange os dias entre 12 e 14 de fevereiro, correspondentes ao fim-de-semana e segunda-feira do Dia dos Namorados.