Hélder Martins assume direção do futuro Hyatt Regency Lisboa
O Hyatt Regency Lisboa, projeto detido pela United Investments Portugal (UIP), e com abertura prevista para abril próximo, já tem diretor-geral. Trata-se de Hélder Martins.

Publituris
“Murais de Almada nas Gares Marítimas” reforçam oferta turística de Lisboa
João Ferreira entra na equipa comercial da GEA para a zona centro
O RoadShow das Viagens do Publituris em menos de 5 minutos (vídeo)
Reino Unido mantém liderança no turismo em Cabo Verde com mais hóspedes em 2024
SIXT Portugal é o novo parceiro do Autódromo Internacional do Algarve
Tailândia com novo Sistema de Cartão de Chegada Digital a partir de 1 de maio
Posto de Informação e Promoção Turística da Madeira em Lisboa conquista prémio
“O Turismo é Feito de Pessoas” é mote de campanha para valorização das profissões turísticas
Guerin investe meio milhão de euros em nome da sustentabilidade
Hahnair adiciona oito companhias aéreas à sua rede
O profissional junta-se ao Grupo UIP para conduzir a abertura do Hyatt Regency Lisboa e liderar de raiz uma nova equipa multidisciplinar num projeto que pretende ser uma referência para a hotelaria da capital portuguesa.
Com mais de 20 anos de experiência internacional na área da gestão hoteleira de marcas de luxo, Hélder Martins colaborou com diferentes insígnias, tais como a Sheraton, Westin, Marriott e W Hotels. É mestre em Hospitality Management and Tourism, com diploma atribuído pela Escola de Negócios de Barcelona.
O Hyatt Regency Lisboa, que vai nascer à beira-rio, em Belém, é um empreendimento que combina a componente hoteleira com o investimento imobiliário, num total de 70 milhões de euros.
A nova unidade engloba suites e apartamentos de topo, bar no terraço com vista panorâmica para o Tejo, restaurante, ginásio, parque de estacionamento, salas de reunião e um Spa de classe mundial, o Serenity – The Art of Well Being.
Há mais de 30 anos em Portugal, a UIP chega pela primeira vez à capital. Este empreendimento espelha a aposta do grupo no mercado nacional, onde conta já com projetos no Algarve (Pine Cliffs Resort), em Cascais (Sheraton Cascais Resort) e no Porto (YOTEL Porto e Quinta Marques Gomes).