Tivoli Hotels & Resorts adere aos novos benefícios do GHA Discovery
Os novos benefícios GHA Discovery que acabam de ser lançados oficialmente, para ir ao encontro das expetativas dos viajantes de hoje, encontram-se disponíveis em todos os Tivoli Hotels & Resorts em Portugal, no Brasil e no Qatar.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
O GHA Discovery, do qual faz parte a Tivoli Hotels & Resorts, única cadeia hoteleira portuguesa a integrar o programa, acolheu a nova proposta daquele que é o maior programa de fidelização do mundo para marcas de hotéis independentes, que acaba de ser lançada oficialmente, para ir ao encontro das expetativas dos viajantes de hoje.
Operado pela Global Hotel Alliance (GHA), o programa, que acompanha as novas tendências de viagens e estilo de vida, inclui mais de 500 hotéis de 35 marcas em 85 países e beneficia mais de 11 milhões de membros. O programa aumentará ainda mais o seu alcance com a entrada dos NH Hotels em 2022, adicionando mais 360 hotéis ao atual portefólio. Os novos benefícios GHA Discovery encontram-se disponíveis em todos os Tivoli Hotels & Resorts em Portugal, no Brasil e no Qatar.
A Global Hotel Alliance vai, desta forma, ao encontro da exigência do consumidor por mais flexibilidade sobre a forma como ganha e gasta as recompensas, em casa ou fora, com a nova proposta do GHA Discovery e a introdução da primeira moeda digital de recompensa da indústria.
Isto porque, um estudo alargado junto dos membros da GHA e o novo comportamento do consumidor revelaram que atualmente os viajantes querem ser recompensados de forma imediata e justa, não apenas pelo número de noites da sua estadia, mas também pelos gastos despendidos, de forma clara e direta. Os consumidores de hoje em dia gostam de se sentir parte da comunidade e da oportunidade de usufruir de experiências em hotéis próximos de casa.
Neste sentido, o GHA Discovery tem por base três conceitos centrados nos seus membros: uma nova moeda digital de recompensa, os Discovery dólares (D$); o Reconhecimento, com mais níveis e múltiplas formas de progredir e de aproveitar benefícios desde a primeira estadia; e o Live Local, que convida os membros para os hotéis, mesmo sem uma estadia, por meio de ofertas e experiências que vão do acesso à piscina, a dias de Spa, jantares e muito mais.
O lançamento dos Discovery dólares deverá gerar cerca de D$75 milhões (no valor equivalente em dólares norte-americanos) em circulação em 2022, sendo que os membros ficarão motivados a gastar, e a GHA prevê que a introdução da moeda digital de recompensas gerará cerca de 1,5 mil milhões de dólares de receitas em alojamento.
Além da atribuição de benefícios, o GHA Discovery visa alavancar o papel emergente dos hotéis enquanto espaços de encontro da comunidade, incentivando a que os gastos dos consumidores sejam realizados localmente, impulsionando assim o setor hoteleiro e as economias locais.
A Tivoli Hotels & Resorts integra a Global Hotel Alliance desde 2010 e nestes 11 anos já angariou cerca de 350 mil membros. Sendo um programa que até agora se baseava sobretudo na oferta de experiências locais, a Tivoli realizou mais de 1200 experiências para os seus membros.