Portuguesa ‘Prevention’ gere acessos e prevenção sanitária do ‘Arab Aviation Summit’
É portuguesa a tecnologia responsável pela gestão de acessos e prevenção sanitária no primeiro evento global presencial de aviação e turismo.

Victor Jorge
Nova edição: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Edição digital: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
A empresa portuguesa plm Global, com a sua marca ‘Prevention’, foi escolhida para a organização e a gestão de acessos e prevenção COVID da “Arab Aviation Summit”, principal evento que reúne os líderes dos países árabes e os responsáveis pela indústria de aviação e turismo a nível global.
Na 8.ª edição da do evento, a realizar entre os dias 21 e 23 de março de 2021 em Ras Al Khaimah, nos Emirados Árabes Unidos, a parceria com a portuguesa ‘Prevention’ terá como objetivo a gestão inteligente e sem toque (“touchless”) dos acessos ao evento e servirá para elevar a segurança e gestão de uma forma inovadora, através do registo e acesso através de portais eletrónicos inteligentes com inovadoras tecnologias de reconhecimento facial e QRCode, para além da integração e verificação de dados como testes e vacinas, essenciais ao cumprimento de regras estabelecidas pelas autoridades locais.
Para Pedro Rodrigues, Executive Chairman da plm global e CEO da plm Middle East, “para além de todas as medidas de segurança que estão implementadas como o uso de máscara, distanciamento social, o reforço da limpeza e a certificação de segurança do espaço”, o responsável salienta que a marca ‘Prevention’ irá “aumentar exponencialmente esta segurança, através de uma experiência de registo e acesso sem superfícies de contacto, com reconhecimento facial e QRCode, que permite um fluxo de visitantes seguro onde outros filtros como a integração para a gestão de testes e vacinas e a gestão de risco através de inteligência artificial”.
De referir que o “Arab Aviation Summit” é promovido e apoiado pelos governos árabes e anteriormente realizado em vários países e tem como parceira estratégica a Autoridade para o Desenvolvimento Turístico de Ras Al Khaimah, (RAKTDA) e é suportado pelas principais organizações globais no sector da aviação e turismo, como a Airbus, Air Arabia, Bauer Aviation, Egis, CFM, VAAYU Group, Alpha Aviation Academy, Terranova, Eddy Travels, Hilton e Waldof Astoria, entre outras.