Hotel Príncipe da Beira reabre após remodelação
O investimento entre aquisição e obras de remodelação do Hotel Príncipe da Beira é superior a dois milhões de euros.
Raquel Relvas Neto
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Reabriu no final de 2017, o Hotel Príncipe da Beira, unidade hoteleira de quatro estrelas localizada no Fundão.
José Belchior, director do hotel, revela ao Publituris que esta abertura realiza-se após um processo de obras de recuperação e reabilitação dos respectivos equipamentos da unidade que conta com 62 quartos.
Actualmente, o Hotel Príncipe da Beira tem em funcionamento o restaurante com buffet diário e serviço a carta com gastronomia regional. O quatro estrelas conta ainda com salas para eventos com capacidade até 200 pessoas e salas para reuniões e congressos também até 200 pessoas.
“Em fase de conclusão e obras estão a piscina interior, o ginásio e o Spa”, indica, acrescentando que as obras nos dois primeiros equipamentos vão estar concluídas até ao início do mês de Março. Também a piscina exterior vai ser alvo de remodelações que vão ser realizadas antes da época balnear.
“Como o Hotel esteve encerrado quase quatro anos, as obras foram principalmente de recuperação dos espaços já existentes, mobiliário, reparação de paredes, pinturas dos espaços comuns, substituição de algum mobiliário”, descreve o responsável.
O investimento entre aquisição e obras de remodelação do Hotel Príncipe da Beira é superior a dois milhões de euros.
José Belchior refere que o Turismo de Natureza e eventos são os principais segmentos do Hotel Príncipe da Beira, mas também o segmento famílias. “Os grupos que visitam e passam pela região em visita ás aldeias históricas (Castelo Novo, Monsanto, Penha Garcia, Belmonte) possam a partir do HPB fazer suas visitas, no mercado externo os grupos que visitam Belmonte e Castelo de Vide de origem judaica podem a partir do HPB fazer suas visitas, assim como quem vem às cerejeiras em flor ou no período da cereja visitar a região tem no HPB a melhor localização na encosta da Serra da Gardunha entre os cerejais”, sustenta.