Air France abre cinco novos destinos no Mediterrâneo
Bari, Cagliari, Dubrovnik, Ibiza e Perpignan são os novos destinos no Mediterrâneo que a Air France vai abrir no Verão, em operações sazonais, que vão decorrer até início de Setembro.

Publituris
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
Arcos de Valdevez apresenta plano de posicionamento e desenvolvimento turístico sustentável
“Vinho da Casa” vai apresentar 100 vinhos, 20 produtores, durante 3 dias, em Lisboa
A Air France vai passar a voar para Bari e Cagliari, em Itália, Dubrovnik, na Croácia, Ibiza, em Espanha, e Perpignan, em França, a partir do Verão, sempre à partida do aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, anunciou a companhia aérea em nota à imprensa.
Para Bari, a Air France vai voar cinco vezes por semana, em voos realizados em aviões em Airbus A320 e Airbus A319, entre 18 de Julho e 2 de Setembro de 2018, enquanto Cagliari vai ter um voo diário operado pela HOP!, em aviões Embraer 190, numa operação que decorre entre 16 de Julho e 2 de Setembro de 2018.
Para Dubrovnik, a Air France vai lançar dois voos semanais, realizados em aviões A319, entre 19 de Julho e 1 de Setembro, enquanto Ibiza vai ter três voos por semana, também em aviões A319, entre 18 de Julho e 2 de setembro.
Já os voos para Perpignan vão decorrer cinco vezes por semana, numa operação que vai ser assegurada pela HOP! e realizada em aviões Embraer 190, a decorrer entre 16 de Julho e 2 de Setembro.
“A Air France está a desenvolver a sua oferta para estes novos destinos mediterrânicos para responder às expectativas dos seus clientes. A redução das viagens efectuadas pelos viajantes de negócios em Julho e Agosto permitem à companhia reafectar os seus aviões no Verão”, destaca a companhia aérea gaulesa na informação enviada à imprensa.