Charlotte Dumesnil é a nova directora de Vendas da Transavia France
Charlotte Dumesnil vai integrar a equipa liderada por Hervé Kozar, director-geral Adjunto Comercial da companhia aérea.

Publituris
ANAV promove formação certificada gratuita entre julho e setembro
Colômbia e Argentina assinam memorando para a liberalização da aviação comercial
IAG arranca 2025 com números em alta e com 71 aviões encomendados
Escolas do Turismo de Portugal reforçam aposta na sustentabilidade
Alemanha com quebras nas dormidas e hóspedes no 1.º trimestre
Pequim levanta proibição às companhias aéreas chinesas de receberem aviões da Boeing
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
A Transavia France nomeou Charlotte Dumesnil para directora de Vendas, integrando a equipa que é liderada por Hervé Kozar, director-geral Adjunto Comercial da companhia aérea low cost do Grupo Air France/KLM.
Charlotte Dumesnil já era, desde Setembro de 2015, a responsável de Trade e Vendas da companhia aérea e, em Dezembro passado, assumiu também a gestão de vendas operadores de viagem e grupos.
A nova directora de Vendas da Transavia France vai ter responsabilidades “no desenvolvimento da actividade com o conjunto de parceiros comerciais e de distribuição da Transavia France, tendo por missão responder às suas necessidades e assegurar uma oferta adaptada à sua clientela”, refere a companhia em nota à imprensa.
“Esta nova oportunidade é uma ocasião única para poder participar plenamente no desenvolvimento da Transavia France e prosseguir o crescimento da companhia em vendas indirectas, que subiram 22,7% em 2017. Estou preparada para abraçar este novo desafio”, afirma Charlotte Dumesnil.
Charlotte Dumesnil juntou-se ao Grupo Air France-KLM em Setembro de 2004 no serviço de comunicação, antes de desenvolver uma competência digital e juntar-se à equipa de Vendas Globais em Novembro de 2011.
A responsável conta com um Master 1 em Economia pela Universidade Paris-Dauphine (2004) e um Master 2 em Comunicação Empresarial e Instituições pela Universidade Paris-Sorbonne.