Emirates e a flydubai anunciam code-share para algumas rotas
A nova rede de parceiros, através de code-share, oferecerá uma maior frequência e um acesso facilitado a vários destinos em todo o mundo.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
No seguimento da sua parceria, a Emirates e a flydubai anunciaram a expansão da rede da Emirates para 29 destinos operados pela flydubai, em três continentes.
A nova rede de parceiros, através de code-share, oferecerá uma maior frequência e um acesso facilitado a vários destinos em todo o mundo, com a vantagem de levar a bagagem até ao destino final apenas com um check in. Os passageiros podem fazer reservas a partir de 3 de Outubro, para viagens após 29 de Outubro de 2017, em emirates.com, através do balcão de vendas da Emirates ou de agentes de viagens autorizados.
Quando reservado o voo em conjunto, como parte do code-share, os passageiros da Emirates receberão refeições gratuitas na flydubai e poderão aceder à franquia de bagagem permitida pela Emirates nos voos operados pela flydubai, nas Classes Executiva e Económica.
Com a nova parceria, os passageiros irão beneficiar de um menor tempo de espera entre o Terminal 3 da Emirates e o Terminal 2 da flydubai, de 120 minutos.
Os destinos disponíveis em code-share são: Asmara (Eritreia); Belgrado (Sérvia); Kiev-Zhulyany (Ucrânia); Juba (Sudão do Sul); Krasnodar (Rússia); Samara (Rússia); Kazan (Rússia); MineralnyeVody (Rússia); Odessa (Ucrânia); Praga (República Checa); Rostov-on- Don (Rússia); Sarajevo (Bósnia e Herzegovina); Skopje (República da Macedónia); Sófia (Bulgária); Tbilisi (Geórgia); Kuwait (Kuwait); Baku (Azerbeijão); Lucknow (Índia); Ahwaz (Irão); Bandar Abbas (Irão); Isfahan (Irão); Lar (Irão); Shiraz (Irão); Najaf (Iraque); Bisqueque (Quirguistão); Muscat (Sultanato de Omã); Salalah (Sultanato de Omã); Ecaterimburgo (Rússia); Bucareste (Roménia).