Hole19 associa-se ao West Cliffs Golf Links
A app de golfe vai possibilitar a reserva dos primeiros tee-times do novo campo na Praia D´El Rey.

Publituris
FlixBus reforça operação para a Páscoa
LATAM Airlines investe 30M$ na renovação de lounges e abertura de salas VIP
Volume de negócios no setor de viagens e turismo cai 5% no primeiro trimestre, revela a GlobalData
Turismo de Portugal recebe galardão de “Melhor Destino” nos prémios Routes Europe 2025
AHETA homenageia associados e personalidades determinantes nos 30 anos de vida da associação
Explora I faz escala inaugural em Lisboa a caminho do Mediterrâneo
Egito estabelece meta de 30 milhões de turistas anualmente até 2028
Setor de viagens e turismo representa 11,4% do PIB dos países do Golfo
Atlanta mantém-se como aeroporto mais movimentado no mundo
Macau vai criar novas delegações de comércio e turismo no exterior para atrair turistas
A Hole19 vai ser o primeiro parceiro de reservas para o campo de golfe West Cliffs Golf Links da Praia D´El Rey. Recorde-se que este green encontra-se ainda em construção, situando-se a cerca de 90 quilómetros de Lisboa.
“O West Cliffs é um projecto que se destaca pela sua nova visão arquitectónica e assume a direcção ideal sobre como um campo de golfe deve interagir com a natureza. Da mesma forma, a Hole19 representa uma nova oportunidade de comunicação para nós, facultando uma nova e inovadora forma de comunicação com os golfistas”, explica Francisco Tavares Cadete, director de golfe do West Cliffs Golf Links. O responsável acrescenta ainda que “através de Hole19, é possível aumentar a notoriedade junto de uma das maiores e mais envolvidas comunidades de golfe em todo o mundo”.
Já José Marquez Coelho, Head of Business Development da Hole19, também aborda as mais-valias desta parceria. “O West Cliff Links tem tudo o que é necessário para se tornar num campo de referência para a prática do golfe em Portugal, e estamos muito entusiasmados em apoiar um projecto tão fantástico. A nossa ambição, na Hole19, é ajudá-los a tornar esse potencial em realidade, criando awareness junto dos golfistas da comunidade, antes, durante e depois da inauguração, a nível local e global”.