BTL: Madeira apresenta campanha com experiências no destino
A Associação de Promoção da Madeira vai oferecer uma ou duas experiências a quem comprar viagens para o destino entre 15 de Março a 30 de Junho deste ano.

Publituris
PLAY Airlines inaugura rota de Faro com oferta de descontos
Greve no Aeroporto de Gatwick afeta voos da TAP na Páscoa
Iberia retoma voos para Washington D.C. com aviões A321XLR
Especialistas na defesa dos passageiros preveem mais procura e mais perturbações no verão
Marrocos soma 4M de turistas internacionais no 1.º trimestre de 2025
Brasil volta a exigir visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália
Quinta Nova celebra 20 anos de enoturismo com “Sabores com História”
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Transavia France anuncia recrutamento para a área digital
Embratur lança programa Novas Rotas para impulsionar turismo internacional
A Associação de Promoção da Madeira vai apresentar uma campanha durante a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), de 15 a 19 de Março, que consiste na oferta, por parte do destino, de uma ou duas experiências: uma para estadias de três noites e outra para cinco noites.
Esta campanha é válida para todos aqueles que comprarem uma viagem à Madeira ou ao Porto Santo de 15 de Março a 30 de Junho deste ano e tem como objectivo aumentar as vendas durante um período onde o fluxo turístico é mais baixo. As ofertas enquadram-se nos eixos Mar, Natureza e Lifestyle e podem ser usufruídas entre 15 de Março e 31 de Dezembro de 2017.
Trata-se, portanto, de uma estratégia de comunicação por parte da Associação de Promoção que visa adicionar valor aos pacotes dos agentes de viagens e operadores que vendem o destino, ao invés de ir por uma estratégia de preço.
Aqui, poderá encontrar mais informações sobre a campanha e neste link a forma de participar.