Algarve presente em festa dos Óscares
A ATA irá participar num dos eventos que antecedem a noite de entrega dos mais importantes prémios do cinema. O objectivo é promover a região.
Ângelo Delgado
Estamos de regresso em 2025
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Etihad Airways anuncia mudanças nos pedidos de grupos
China Airlines compra 24 aviões à Boeing e Airbus
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Ilha Terceira recebe 13.º Congresso da APECATE em abril de 2025
Turkish Airlines arrecada novo recorde e torna-se na companhia aérea que voa para mais países
Crescimento do PIB em Portugal abre boas perspetivas para 2025, diz Outlook da Mastercard
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Flixbus reforça operações doméstica e internacional para o Natal
A Associação de Turismo do Algarve vai marcar presença numa das várias festas que antecedem a noite dos Óscares e que contam com a participação, não só dos nomeados para as vária categorias, mas também de outras celebridades do mundo do cinema e entretenimento.
A iniciativa terá lugar nos dias 24 e 25 de Fevereiro e resulta de uma parceria com a revista norte-americana Swanky Retreats, publicação dedicada às temáticas das viagens e lifestyle, e dirigida a um segmento alto. A festa irá realizar-se no famoso quarteirão Rodeo Drive e irá integrar, entre outras áreas, um luxury travel lounge.
As celebridades convidadas que por lá passarem terão direito a receber um voucher com a oferta de estadia no Hilton Vilamoura, Monte Santo Resort, Hotel Rural Quinta do Marco e o Hotel Bela Vista. Entre as personalidades já confirmadas estão Viola Davis, Leonardo Di Caprio e Anthony Anderson.
O objectivo principal desta iniciativa passa por despertar o interesse e curiosidade pelo Algarve junto do mercado norte-americano e consolidar o seu posicionamento como um destino apelativo. Este segmento, em 2016, registou um crescimento de 23% no número de dormidas face ao ano anterior. Em termos absolutos, foram 125 mil dormidas.