Travelport participa em debate sobre tendências do Turismo
A empresa vai participar no SVN, que acontece esta quarta-feira, em Lisboa.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A Travelport Portugal associa-se, uma vez mais, ao Salão das Viagens de Negócio, maior evento de networking na área de negócios, Corporate Travel e Meetings and Events. A iniciativa decorre amanhã, dia 22 de Fevereiro, a partir das 14h00, no Teatro Tivoli, em Lisboa, e é promovida pela Travelstore e American Express Global Business Travel.
O mote para a edição deste ano passa por debater as tendências do Turismo dos próximos 10 anos: Quais os principais desafios em 2027 para os players do sector? De que forma a inovação tecnológica tem sido acompanhada pelos diferentes intervenientes e tem mudado a alteração de comportamento por parte de quem compra serviços na indústria? Qual o futuro do ‘business travel ‘ e o perfil do viajante do futuro? Estas questões serão respondidas em várias sessões por um vasto painel de especialistas nacionais e internacionais.
“A indústria de viagens tem crescido a um ritmo acelerado, pelo que este evento possibilita uma vasta plataforma de networking aos stakeholders do sector do Turismo, permitindo que estejam a par das últimas novidades e de como a tecnologia pode ajudar a incrementar a sua performance, bem como a melhorar a experiência de viagem. A tecnologia inovadora da Travelport possibilita aos agentes de viagens em todo o mundo ir ao encontro das necessidades e expectativas dos seus clientes, fornecendo conteúdos imediatos. A nossa plataforma de comércio de viagens garante a personalização da oferta e permite aos agentes e aos viajantes uma infinidade de opções. Estamos, por isso, muito satisfeitos por apoiar mais uma edição do Salão das Viagens de Negócio, e, simultaneamente, consolidar o papel da Travelport em Portugal”, refere António Loureiro, diretor regional da Travelport Portugal, Espanha, Angola, Moçambique e Cabo-Verde.