Be Live Hotels analisa novas oportunidades em Portugal
A cadeia hoteleira do Grupo Globalia está atenta a oportunidades não só no Algarve, onde já detém o Be Live Family Palmeras Village, como a outras localizações no País.
Raquel Relvas Neto
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
A Be Live Hotels, cadeia hoteleira do grupo Globalia, pretende alargar a sua presença em Portugal, depois de ter aberto há quatro anos o Be Live Family Palmeras Village, em Porches, no Algarve.
Ao Publituris, Solange Moreira, directora de vendas da cadeia hoteleira para Espanha, Portugal e Marrocos, indicou que “a Be Live Hotels é uma cadeia hoteleira em contínuo crescimento e, depois da experiência francamente boa nesta nossa primeira unidade no Algarve, estamos já em análise e procura de outras unidades tanto no Algarve como em outros pontos do País”. A responsável acrescenta que “existe por parte da empresa uma forte intenção de expansão em Portugal e já estamos inclusivamente a trabalhar nesta direcção.”
Actualmente, a Be Live Hotels tem aquele que é “o único hotel em Portugal Tudo Incluído 24 horas”, que se tratou, segundo a responsável, de uma aposta da marca “claramente ganha”.
Solange Moreira explica que “o primeiro ano de funcionamento do hotel foi um ano de “soft opening” no qual testámos toda a infraestrutura do estabelecimento fosse a correta, visando assegurar todos os requisitos”. Agora, “arrancámos no nosso quarto ano e estamos bastante satisfeitos com o índice de clientes repetentes, o que é sem dúvida gratificante”.
Este ano, a unidade de quatro estrelas apresenta novidades que se juntam à “maior área de Miniclub do Algarve, dois restaurantes buffet, dois ‘snack bar’, três restaurantes A La Carte e quatro bares dos quais um deles é um Teatro Bar totalmente equipado e com uma capacidade para mais de mil pessoas”. As novidades, explica a responsável, são um parque aquático, uma zona desportiva variada que inclui crossfit, spinning e zona de aeróbica. Além de terem aumentado”o espaço dedicado aos ‘kids clubs’ e começámos com a sala de jogos e o ‘snack bar’ na zona do Aquapark, apresentando assim o hotel uma zona de piscina mais relaxada e outra mais animada e cheia de actividades”.
Para este Verão, as perspectivas da unidade hoteleira localizada à frente da praia da Nossa Senhora da Rocha, “tendo em conta todas as circunstâncias sócio-económicas que se vivem e o boom do destino Algarve, acreditamos que será um ano por em cima das expectativas”.