Trivago distingue três unidades portuguesas
The Cliff Bay, Turim Avenida da Liberdade e Altis Belém foram os hotéis premiados.

Marta Barradas
Egito estabelece meta de 30 milhões de turistas anualmente até 2028
Setor de viagens e turismo representa 11,4% do PIB dos países do Golfo
Atlanta mantém-se como aeroporto mais movimento no mundo
Macau vai criar novas delegações de comércio e turismo no exterior para atrair turistas
Movimento de passageiros nos aeroportos portugueses com quebra ligeira em fevereiro
Arranca parceria entre Ryanair e Expedia
Turquia a caminho de bater novo recorde de turismo este verão
Museu do FC Porto torna-se membro da ETOA
Turismo do Dubai lança nova campanha de marketing com Millie Bobby Brown como protagonista
PLAY Airlines inaugura rota de Faro com oferta de descontos
O hotel The Cliff Bay, na Madeira, o Turim Avenida da Liberdade e o Altis Belém, ambos em Lisboa, foram as unidades hoteleiras distinguidas pelo website trivago, que resulta da atribuição de prémios mediante as opiniões dos mais de 80 milhões de visitantes mensais.
O The Cliff Bay recebeu o prémio de Melhor Hotel de 2014 em Portugal, enquanto os prémios de Hotel Mais Popular e Hotel com Melhor Conteúdo foram atribuídos ao Turim Avenida da Liberdade e ao Altis Belém, respectivamente.
Para António Pais, director-geral do hotel madeirense, “qualquer reconhecimento que nos seja feito baseado no comentário de hóspedes que experienciam o hotel será sempre a forma mais coerente e aquela que nos dá maior alegria, pois resulta da vivência do The Cliff Bay, dos seus serviços e facilidades”.
Em comunicado, Ricardo Martins, CEO do grupo Turim Hotels, refere que este prémio “revela acima de tudo o reconhecimento da marca TURIM, no panorama hoteleiro nacional e sobretudo, junto daqueles que são a peça fundamental do nosso constante crescimento – os nossos clientes”.
Já Sofia Nobre, directora de marketing & relações públicas do grupo Altis Hotels, diz que “esta distinção reforça a nossa estratégia em apostar na qualidade e desenvolvimento dos nossos conteúdos de imagem, vídeo e comunicação, de forma a melhor dar a conhecer um hotel que tem uma localização única e se apresenta como um hotel de design sob o tema dos Descobrimentos.”