Aeroporto de Lisboa com espaço dedicado a marcas portuguesas
Loja Portfolio dividida em várias áreas.
Patricia Afonso
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A ANA – Aeroportos de Portugal e a ÁREAS inauguraram um novo espaço comercial na área restrita do Aeroporto de Lisboa. A Loja Portfolio é dedicada à divulgação de marcas e talentos nacionais.
Dividia em cinco sectores – Cultura, Artesanato, Design, Moda e Sabores – o espaço inclui uma sexta área dedicada a produtos exclusivos da marca e terá “um papel determinante na promoção das empresas nacionais junto de quem viaja.”
Para Luís Rudolfo, director de Retalho da ANA: “Este conceito vai ao encontro da nossa estratégia comercial de desenvolvimento de conceitos únicos com ‘Sense of Place’, que contribuem para que a experiência no aeroporto seja positiva e memorável. Os aeroportos são ‘cartões-de-visita’ do nosso país, devendo alavancar a cultura e identidade nacional.”