LetsBonus com novo site
Navegação mais rápida e mais intuitiva são as chaves da reformulação.
Patricia Afonso
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A LetsBonus reformulou o seu site, que agora apresenta um novo design, uma navegação mais rápida e intuitiva.
A empresa de compras colectivas “abraçou a sua filosofia, o melhor está aqui, e aplicou-a à sua nova página web, para assim aumentar o nível de qualidade e funcionalidade da mesma.” Como tal, “o novo site apresenta uma imagem mais moderna e ‘limpa’, proporcionando uma navegação mais intuitiva, pois os elementos mais importantes estão em destaque e os links têm direções simples e de fácil acesso.”
O novo website da LetsBonus permite, ainda, “aos utilizadores navegar por mais tempo e de forma mais rápida, o que os motiva a visitar mais páginas e a permanecer por mais tempo no site.”