Sabre lança as ofertas NDC da LATAM
Esta integração traz o conteúdo NDC do maior grupo aéreo da América Latina para o mercado global de viagens da Sabre, ampliando o acesso para as agências de viagens em todo o mundo.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
A Sabre Corporation acaba de lançar as ofertas New Distribution Capability (NDC) da LATAM em vários países, permitindo, assim, às agências de viagens e compradores de viagens aceder em tempo real à totalidade do conteúdo da LATAM. Este acordo inclui as sete companhias aéreas de passageiros do grupo LATAM.
Para Tomás Covarrubias, vice-presidente Sénior de Receitas, Vendas e Distribuição do LATAM Airlines Group, esta parceria estratégica “permite-nos melhorar a forma como nos conectamos com os nossos clientes e responder de forma mais eficiente às suas diversas necessidades e preferências”.
A abordagem da Sabre ao NDC proporciona às agências de viagens um acesso mais amplo ao conteúdo, garantindo simultaneamente uma integração perfeita nos seus fluxos de trabalho atuais. Para as companhias aéreas, oferece interoperabilidade, escalabilidade e flexibilidade, ajudando-as a expandir o seu alcance sem perder o controlo sobre a experiência do cliente.
“A Sabre continua a impulsionar a inovação e a modernização na indústria de viagens”, salienta Kathy Morgan, vice-presidente Sénior de Gestão de Produtos – Experiência de Distribuição, da Sabre Travel Solutions, frisando ainda o “compromisso com a melhoria da experiência de viagem através de soluções robustas e flexíveis reflete-se nesta parceria com a LATAM”.
Com a adição da LATAM, 34 companhias aéreas já integraram o NDC no mercado global de viagens da Sabre.