Singapore Airlines define novo padrão de luxo para voos de longo curso
A Singapore Airlines está a preparar-se para redefinir as viagens aéreas de luxo lançando uma nova primeira classe em seus voos de longo curso. Como parte de um grande investimento de 835 milhões de dólares, a companhia aérea está a realizar uma reforma completa de suas cabines, principalmente com uma reinvenção total de seus assentos.
Publituris
Os sete Airbus A350 da companhia aérea, que operam rotas de 18 ou 15 horas entre Singapura e Nova Iorque ou Los Angeles, serão os primeiros a acolher as novas cabines de primeira classe. Cada aeronave terá quatro luxuosos assentos de primeira classe, oferecendo privacidade e conforto incomparáveis.
Goh Choon Phong, CEO da Singapore Airlines, destacou o compromisso da companhia aérea em proporcionar uma experiência de viagem excecional. O investimento em novos produtos de cabine sublinha este compromisso e posiciona a companhia aérea como líder em viagens aéreas de luxo, referiu.
O programa de modernização abrangerá toda a frota A350 de longo curso, num total de 41 aviões. Além disso, os novos assentos premium também serão instalados nos futuros Boeing 777-9. A Singapore Airlines também apresentará uma nova geração de sistemas de entretenimento a bordo.
Os passageiros poderão experimentar estas novidades a partir do segundo trimestre de 2026, com modernização completa prevista para o final de 2030.
Os novos assentos de primeira classe serão instalados nos A350, que também verão o número de assentos na classe executiva aumentar ligeiramente, de 67 para 70. Por outro lado, a capacidade da classe económica premium diminuirá, de 94 para 58 assentos.