Viajar Tours apresenta a sua programação charter para 2025
A Viajar Tours, que acaba de lançar a sua programação charter para o verão de 2025 destaca algumas novidades: alteração do aeroporto de entrada em Creta, passando a voar diretamente de Lisboa para Chania (em substituição de Heraklion), Puglia, onde, em vez de Brindisi, passará a voar diretamente do Porto para Bari, e ainda a introdução de um novo voo direto do Porto para Enfidha – Hammamet, alargando a oferta na Tunísia continental.

Carolina Morgado
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
Depois de Espanha turismo de Albufeira mostra-se no mercado norte-americano
Creta (aeroporto de Chania), de Lisboa, com a Eagean Airlines, às segundas-feiras, de 16 de junho a 8 de setembro; Djerba à saída do Porto aos sábados, de 31 de maio a 30 de setembro, com reforço às segundas-feiras, de 16 de junho a 8 de setembro, e também de Lisboa, aos sábados, numa operação que decorrerá de 5 de abril a 20 de setembro; bem como Monastir e Hammamet, entre o Porto e o aeroporto de Enfidha, às segundas-feiras, de 2 de junho a 8 de setembro, e às quartas-feiras, entre 9 de julho e 3 de setembro, respetivamente, todas com a Nouvelair, são os destinos já conhecidos na programação da Viajar Tours para o próximo verão.
Mas há mais destinos que acabam de ser anunciados, designadamente, Saídia, à saída do Porto aos sábados para o aeroporto de Oujda, entre 7 de junho e 13 de setembro, Sardenha, também com partida do Porto aos sábados, de 14 de junho a 6 de setembro, bem como Puglia, com partidas do Porto para Bari, às terças-feiras, numa programação que durará entre 17 de junho e 9 de setembro. Todos eles serão realizados com a Air Horizont.
Paralelamente, o operador turístico anuncia uma “Fantástica Campanha” de vendas para Djerba, permitindo aos clientes antecipar a reserva das suas férias, aos melhores preços. A campanha estará em vigor até ao próximo dia 31 de outubro.