Porto volta a receber Access Luxury Travel Show entre 22 e 24 de setembro
O Access Luxury Travel Show (ALTS) decorre no Porto, entre 22 e 24 de setembro, e pretende afirmar-se como “uma plataforma única para o networking entre players da indústria de viagens de luxo”, que vai receber 35 expositores de luxo e 45 compradores internacionais.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
O Porto volta a ser palco do Access Luxury Travel Show (ALTS) entre 22 e 24 de setembro, informou a organização do evento, que pretende afirmar-se como “uma plataforma única para o networking entre players da indústria de viagens de luxo” e que vai receber 35 expositores de luxo e 45 compradores internacionais.
No dia 22 de setembro, o ALTS vai ser dedicado a reuniões profissionais que já se encontram pré-agendadas, enquanto o dia seguinte está reservado para um programa social pelo Porto, que vai contar com “atividades exclusivas, desenhadas para exibir o charme e a riqueza cultural da cidade”.
O evento resultada da colaboração entre o Visit Porto e Norte, o Renaissance Porto Lapa Hotel e o parceiro internacional Cullinan Belek e prolonga-se até 24 de setembro, dia que vai ser dedicado a workshops no Renaissance Porto Lapa Hotel, seguido de um luxuoso jantar de despedida no The Yeatman.
“A participação internacional de alto nível é outro destaque do evento, com 35 expositores de luxo e 45 compradores internacionais vindos de países como Reino Unido, França, Itália, Espanha, Portugal, Bélgica e Suíça”, refere a organização do ALTS.