Porto volta a receber Access Luxury Travel Show entre 22 e 24 de setembro
O Access Luxury Travel Show (ALTS) decorre no Porto, entre 22 e 24 de setembro, e pretende afirmar-se como “uma plataforma única para o networking entre players da indústria de viagens de luxo”, que vai receber 35 expositores de luxo e 45 compradores internacionais.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
O Porto volta a ser palco do Access Luxury Travel Show (ALTS) entre 22 e 24 de setembro, informou a organização do evento, que pretende afirmar-se como “uma plataforma única para o networking entre players da indústria de viagens de luxo” e que vai receber 35 expositores de luxo e 45 compradores internacionais.
No dia 22 de setembro, o ALTS vai ser dedicado a reuniões profissionais que já se encontram pré-agendadas, enquanto o dia seguinte está reservado para um programa social pelo Porto, que vai contar com “atividades exclusivas, desenhadas para exibir o charme e a riqueza cultural da cidade”.
O evento resultada da colaboração entre o Visit Porto e Norte, o Renaissance Porto Lapa Hotel e o parceiro internacional Cullinan Belek e prolonga-se até 24 de setembro, dia que vai ser dedicado a workshops no Renaissance Porto Lapa Hotel, seguido de um luxuoso jantar de despedida no The Yeatman.
“A participação internacional de alto nível é outro destaque do evento, com 35 expositores de luxo e 45 compradores internacionais vindos de países como Reino Unido, França, Itália, Espanha, Portugal, Bélgica e Suíça”, refere a organização do ALTS.