Boeing Test and Evaluation, Boeing Flight Test, Flight Operations Multimedia, 737 MAX 10, 1G001, 001-03, Photo Flight around Mt. Rainier Washington
El Al adquire 20 Boeing 737 MAX, com opção para mais 11
A companhia israelita El Al assinou um acordo com a Boeing para a aquisição de 20 aviões 737 MAX, com uma opção adicional para mais 11, dando, assim, continuidade à renovação da frota.
Publituris
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Encontro sobre Turismo Arqueológico dia 30 de novembro em Braga
Comboio Histórico do Vouga veste-se de Natal e promete espalhar magia
A El Al, companhia aérea de Israel, assinou um acordo com a Boeing para a compra de duas dezenas de 737 MAX, com opção para adquiri mais 11 aeronaves deste tipo.
“Este é um marco significativo para a EL AL, que nos permitirá oferecer aos nossos clientes o serviço e a experiência tecnológica mais avançados do setor”, afirma Dina Ben-Tal Ganancia, CEO da EL AL Israel Airlines, adiantando ainda que “a implementação do plano de aquisições a longo prazo, que começou com a compra de 787 Dreamliners adicionais no início deste ano e culmina com o atual acordo, demonstra mais uma vez o nosso compromisso com o público israelita e com o Estado”.
Ben-Tal Ganancia acrescenta também que a implementação do plano estratégico da EL AL visa “expandir a frota, aumentar a proposta de valor para os clientes e aumentar a capacidade e os assento”, de modo a “garantir uma empresa forte e em crescimento por muitos anos”.
A encomenda do 737 MAX pela EL AL segue-se à compra, no início deste ano, de três aviões 787-9 adicionais, com opções para mais seis, à medida que a companhia aérea expande ainda mais a sua frota de 787 Dreamliner. A transportadora receberá um novo 787-9 este ano e planeia receber mais dois novos 787-9 em regime de aluguer nos próximos anos.
A companhia aérea, que avalia o negócio entre 1,5 e 2,5 mil milhões de dólares, não especificou as variantes MAX encomendadas. A atual frota de 737 é composta por uma mistura de modelos 800 e 900.