Novo presidente da Boeing declara-se otimista para o futuro mas admite que é necessário “restaurar confiança”
Kelly Ortberg iniciou esta quinta-feira, 8 de agosto, funções enquanto presidente executivo da Boeing, substituindo Dave Calhoun, que deixou a empresa depois de uma série de incidentes que afetaram a imagem do fabricante aeronáutico norte-americano.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
O novo presidente executivo da Boeing, Kelly Ortberg, reconhece que há muito a fazer para restaurar a confiança no construtor aeronáutico, mas mostrou-se otimista sobre o futuro.
Segundo a Lusa, o responsável, que iniciou funções esta quinta-feira, 8 de agosto, enviou uma mensagem aos funcionários em que se diz “orgulhoso e entusiasmado por fazer parte da equipa da Boeing”.
“Temos claramente muito trabalho a fazer, mas estou confiante que, trabalhando juntos, devolveremos a empresa à posição de liderança que dela se espera”, refere Kelly Ortberg, considerando que a Boeing tem “o que é preciso para vencer”.
Recorde-se que, no final de julho, a Boeing indicou que agravou os prejuízos para 1,79 mil milhões de dólares no primeiro semestre e anunciou também a nomeação de Kelly Ortberg para liderar a empresa substituindo Dave Calhoun, que tinha dito em março que sairia antes do fim do ano, depois de uma série de graves incidentes que afetaram a imagem do fabricante aeronáutico norte-americano.