Santo André Beach Hotel, Tapestry Collection by Hilton | Créditos: DR
Hilton anuncia mais três novos hotéis em Portugal
Localizados em Santiago do Cacém, Lisboa e Vilamoura, os três novos hotéis da Hilton, com abertura prevista em 2025 e 2026, surgem da assinatura de acordos com o Arrow Global Group e o grupo Mercan Properties.
Publituris
Conectividade e sustentabilidade são prioridades dos ministros do Turismo da CPLP reunidos em São Tomé
Açores já ostentam Certificação Ouro como Destino Sustentável
Espanha recebe 74 milhões de turistas internacionais até setembro
Turismo do Algarve com agenda de promoção repleta em novembro
Nortravel disponibiliza já cinco circuitos na Europa 2025
Turismo cresce em setembro à custa dos não residentes
MSC Cruzeiros com grande variedade de Grand Voyages para este inverno
Lusófono comemora 60 anos de ligação entre Portugal e Cabo Verde
Escola de Hotelaria e Turismo de Cabo Verde forma também jovens guineenses e são-tomenses
EXPLORA I e EXPLORA II voltam às Caraíbas na temporada de inverno
A Hilton vai prosseguir a sua expansão em Portugal com a abertura de três novos hotéis em território nacional entre 2025 e 2026.
Sob as marcas Canopy by Hilton, Tapestry Collection by Hilton e DoubleTree by Hilton, estas novas unidades hoteleiras surgem na sequência de acordos de gestão com o Arrow Global Group e de franchising com o grupo Mercan Properties.
Destas três novas aberturas faz parte o Santo André Beach Hotel, Tapestry Collection by Hilton, na região de Santiago do Cacém. Este será o primeiro hotel da Hilton nesta área e contará com 44 quartos, um restaurante e bar, ginásio e uma piscina no terraço com vista mar.
Localizado a 200 metros da Reserva Natural das Lagoas de Santo André e da Sancha e a 500 metros da Praia de Santo André, este novo hotel surge da assinatura de um acordo de franchising com o grupo Mercan Properties e espera-se que abra portas em 2025.
Já na capital, a marca hoteleira tem previsto abrir o DoubleTree by Hilton Lisbon Airport, também em 2025. Com 199 quartos e 20 suites, o hotel surge de um outro acordo de franchising com o grupo Mercan Properties e localiza-se a cinco minutos de carro do Aeroporto Humberto Delgado. Das valências do hotel farão parte um restaurante, bar e da sala de pequeno-almoço, instalações para reuniões, conferências e eventos e uma sala de fitness.
Para 2026 a Hilton tem em vista a abertura do Canopy by Hilton Vilamoura Marina, após um acordo de gestão com o Arrow Global Group. A unidade localizada a 500 metros da Praia da Vilamoura terá 155 quartos, um restaurante e bar, spa, piscina exterior e um centro de fitness.
“No ano passado, o número de turistas atingiu recordes históricos em Portugal e, com a expectativa de que a procura continue, vamos continuar a apostar neste mercado verdadeiramente atrativo. O nosso portefólio português está em plena fase de expansão e conta agora com mais de 20 hotéis em operação e desenvolvimento”, refere Patrick Fitzgibbon, vice-presidente sénior de desenvolvimento da EMEA na Hilton, em nota de imprensa.
Recorde-se que este ano a Hilton já abriu três hotéis em Portugal: o Legacy Hotel Cascais, o DUO Hotel Lisbon e o Double Tree by Hilton Lagoa Açores.
Em Lisboa está ainda planeada a abertura de mais dois hotéis na sequência de um acordo de gestão com a Feuring Asset Management GmbH, com quem a Hilton acordou a abertura das unidades Canopy by Hilton Lisbon Praça São Paulo e Hampton by Hilton Lisbon Baixa.
Leia também:
DUO Hotel Lisbon: A nova unidade hoteleira da Hilton em Lisboa
Hilton prepara abertura de três novos hotéis em Lisboa