UnionPay International expande a sua rede na Europa
A UnionPay International (“UPI” ou “a Empresa”) continua a sua rápida expansão no mercado europeu e 90% dos países e regiões da Europa e todos os que fazem parte do espaço Schengen já aceitam cartões UnionPay.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
A taxa de aceitação dos cartões UnionPay nos estabelecimentos comerciais europeus atingiu 80% e a expansão contínua da Empresa está a facilitar a vida aos titulares de cartões UnionPay que visitam a Europa neste verão. Basta o titular vincular seu cartão UnionPay ao telemóvel para um pagamento rápido e uma experiência de viagem eficiente para destinos turísticos populares na Europa.
A UnionPay International também promoveu mais de seis milhões de estabelecimentos comerciais europeus em apoio ao UnionPay QuickPass.
Assim, basta o titular vincular seu cartão UnionPay ao telemóvel para um pagamento rápido e uma experiência de viagem eficiente para destinos turísticos populares na Europa.
Muitas lojas conhecidas na Europa também começaram a oferecer suporte aos códigos QR UnionPay, que são muito atraentes para os turistas da Ásia-Pacífico que estão acostumados a digitalizar códigos QR para pagar nos seus países de origem. Por exemplo, em destinos como Itália, Grécia e Espanha, as taxas de aceitação do cartão UnionPay atingiram 85%, 80% e 90%, respetivamente, e o logotipo da UnionPay é agora quase onipresente, podendo ser visto nos principais pontos turísticos como o London Eye, a Torre Eiffel e o Museu da Acrópole. A UPI categorizou cenários de viagens internacionais, intermunicipais e locais para otimizar a experiência de uso dos cartões UnionPay para alimentação, alojamento, transporte, viagens, entretenimento e compras.
A Empresa está continuamente a melhorar a experiência do cartão UnionPay em comerciantes em aeroportos centrais europeus como Charles de Gaulle, Frankfurt e Heathrow. Mais de 90 companhias aéreas internacionais e plataformas de agências de viagens online, como Trip.com, aceitam a compra de viagens com cartão UnionPay, que pode também ser usado para serviços ferroviários em vários países.
A UnionPay International também aproveita ao máximo as suas próprias capacidades de integração de recursos e colabora com todas as partes para proporcionar uma série de benefícios aos turistas pan-europeus. Em 44 países e regiões, os cartões UnionPay podem ser amplamente utilizados para restituições de impostos e descontos em shopping centers. Além disso, vários dos principais aeroportos europeus agora aceitam o aplicativo UnionPay ou reembolsos por código QR.
Por outro lado, os turistas que viajam para 20 países e regiões, incluindo Reino Unido, Irlanda, França, Países Baixos, Bélgica, Luxemburgo e Itália, entre outros, podem usufruir de taxas de câmbio preferenciais para todas as compras no país após registo no aplicativo UnionPay.
A emissão de cartões UnionPay fora da China ultrapassou os 240 milhões, existindo atualmente titulares em 82 países, incluindo mais de 10 países europeus, como Espanha e Sérvia. Este Verão, países como o Japão, a Coreia do Sul, a Austrália e o Sudeste Asiático lançaram cartões UnionPay locais para facilitar os pagamentos de viagens na Europa. Aproveitando a transformação digital da indústria de pagamentos, a UnionPay oferece serviços de pagamento móvel em todo o mundo. Atualmente, existem cerca de 200 carteiras colaborativas UnionPay em todo o mundo, o que poderia ajudar a alcançar mais de 600 milhões de utilizadores. Vários produtos de pagamento com cartão UnionPay, incluindo “cartão, código QR e QuickPass”, são compatíveis com soluções transfronteiriças e tornaram-se um método de pagamento popular para o turismo pan-europeu.