UnionPay International expande a sua rede na Europa
A UnionPay International (“UPI” ou “a Empresa”) continua a sua rápida expansão no mercado europeu e 90% dos países e regiões da Europa e todos os que fazem parte do espaço Schengen já aceitam cartões UnionPay.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A taxa de aceitação dos cartões UnionPay nos estabelecimentos comerciais europeus atingiu 80% e a expansão contínua da Empresa está a facilitar a vida aos titulares de cartões UnionPay que visitam a Europa neste verão. Basta o titular vincular seu cartão UnionPay ao telemóvel para um pagamento rápido e uma experiência de viagem eficiente para destinos turísticos populares na Europa.
A UnionPay International também promoveu mais de seis milhões de estabelecimentos comerciais europeus em apoio ao UnionPay QuickPass.
Assim, basta o titular vincular seu cartão UnionPay ao telemóvel para um pagamento rápido e uma experiência de viagem eficiente para destinos turísticos populares na Europa.
Muitas lojas conhecidas na Europa também começaram a oferecer suporte aos códigos QR UnionPay, que são muito atraentes para os turistas da Ásia-Pacífico que estão acostumados a digitalizar códigos QR para pagar nos seus países de origem. Por exemplo, em destinos como Itália, Grécia e Espanha, as taxas de aceitação do cartão UnionPay atingiram 85%, 80% e 90%, respetivamente, e o logotipo da UnionPay é agora quase onipresente, podendo ser visto nos principais pontos turísticos como o London Eye, a Torre Eiffel e o Museu da Acrópole. A UPI categorizou cenários de viagens internacionais, intermunicipais e locais para otimizar a experiência de uso dos cartões UnionPay para alimentação, alojamento, transporte, viagens, entretenimento e compras.
A Empresa está continuamente a melhorar a experiência do cartão UnionPay em comerciantes em aeroportos centrais europeus como Charles de Gaulle, Frankfurt e Heathrow. Mais de 90 companhias aéreas internacionais e plataformas de agências de viagens online, como Trip.com, aceitam a compra de viagens com cartão UnionPay, que pode também ser usado para serviços ferroviários em vários países.
A UnionPay International também aproveita ao máximo as suas próprias capacidades de integração de recursos e colabora com todas as partes para proporcionar uma série de benefícios aos turistas pan-europeus. Em 44 países e regiões, os cartões UnionPay podem ser amplamente utilizados para restituições de impostos e descontos em shopping centers. Além disso, vários dos principais aeroportos europeus agora aceitam o aplicativo UnionPay ou reembolsos por código QR.
Por outro lado, os turistas que viajam para 20 países e regiões, incluindo Reino Unido, Irlanda, França, Países Baixos, Bélgica, Luxemburgo e Itália, entre outros, podem usufruir de taxas de câmbio preferenciais para todas as compras no país após registo no aplicativo UnionPay.
A emissão de cartões UnionPay fora da China ultrapassou os 240 milhões, existindo atualmente titulares em 82 países, incluindo mais de 10 países europeus, como Espanha e Sérvia. Este Verão, países como o Japão, a Coreia do Sul, a Austrália e o Sudeste Asiático lançaram cartões UnionPay locais para facilitar os pagamentos de viagens na Europa. Aproveitando a transformação digital da indústria de pagamentos, a UnionPay oferece serviços de pagamento móvel em todo o mundo. Atualmente, existem cerca de 200 carteiras colaborativas UnionPay em todo o mundo, o que poderia ajudar a alcançar mais de 600 milhões de utilizadores. Vários produtos de pagamento com cartão UnionPay, incluindo “cartão, código QR e QuickPass”, são compatíveis com soluções transfronteiriças e tornaram-se um método de pagamento popular para o turismo pan-europeu.