Travelport assina acordo com Finnair que inclui NDC
A Travelport e Finnair assinaram um acordo de distribuição com conteúdo e serviços diversificados, incluindo NDC.
Publituris
Nova edição: WESGRO, L’exquis, Adecco, ICC da easyJet e Turismo no Interior
Edição Digital: WESGRO, L’exquis, Adecco, ICC da easyJet e Turismo no Interior
Julho mantém máximos históricos na movimentação de passageiros nos aeroportos nacionais
GEA tem novos websites gratuitos para as suas agências de viagens
Malta ganha nova atração turística em outubro
Pegasus Airlines mantém rotas entre Ancara, Izmir e Lisboa no inverno
IDeaS e Virgin Voyages anunciam parceria para solução avançada de revenue management
6/8 de março de 2025: Fátima e Guarda voltam a acolher os IWRT
Mercado global do Ecoturismo quase duplica em cinco anos
Etihad Airways atualiza período e horários do reforço de voos para o inverno
A Travelport e a Finnair reforçaram a sua ligação de longo prazo com um acordo de conteúdo diversificado que inclui tanto o NDC como o tradicional.
O acordo garante que os clientes de agências parceiras da Travelport terão acesso a um conteúdo abrangente e diversificado da Finnair, incluindo serviços complementares. Atualmente, as empresas estão a colaborar com o fornecimento de conteúdo NDC e a capacidade de atendimento da Finnair por meio da plataforma Travelport+.
“O acordo com a Travelport mostra o nosso foco comum em oferecer mais valor e experiências melhores aos viajantes ao comprarem e fazerem reservas de passagens com a Finnair”, assinala Jenni Suomela, vice-presidente de Vendas Globais e Gestão de Canais da Finnair, salientando que a parceira com a Travelport “fortalecerá o nosso programa NDC à medida que continuamos a crescer e a promover a adoção entre agências e o retalho.”
Do lado da Travelport, Damian Hickey, diretor Global de Companhias Aéreas Parceiras da empresa global de tecnologia, considera que o acordo “garante que os agentes que usam a Travelport+ tenham acesso a conteúdo relevante, personalizado e enriquecido da Finnair, proveniente de diversas fontes, para que possam apresentar as melhores ofertas disponíveis aos viajantes”, admitindo ainda que “o compromisso é fornecer conteúdo diversificado e pronto para o retalho e que as agências parceiras possam vender e atender facilmente a parceiros como a Finnair, pois o retalho moderno de viagens precisa funcionar de forma integrada para todos.”