Travelport assina acordo com Finnair que inclui NDC
A Travelport e Finnair assinaram um acordo de distribuição com conteúdo e serviços diversificados, incluindo NDC.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
A Travelport e a Finnair reforçaram a sua ligação de longo prazo com um acordo de conteúdo diversificado que inclui tanto o NDC como o tradicional.
O acordo garante que os clientes de agências parceiras da Travelport terão acesso a um conteúdo abrangente e diversificado da Finnair, incluindo serviços complementares. Atualmente, as empresas estão a colaborar com o fornecimento de conteúdo NDC e a capacidade de atendimento da Finnair por meio da plataforma Travelport+.
“O acordo com a Travelport mostra o nosso foco comum em oferecer mais valor e experiências melhores aos viajantes ao comprarem e fazerem reservas de passagens com a Finnair”, assinala Jenni Suomela, vice-presidente de Vendas Globais e Gestão de Canais da Finnair, salientando que a parceira com a Travelport “fortalecerá o nosso programa NDC à medida que continuamos a crescer e a promover a adoção entre agências e o retalho.”
Do lado da Travelport, Damian Hickey, diretor Global de Companhias Aéreas Parceiras da empresa global de tecnologia, considera que o acordo “garante que os agentes que usam a Travelport+ tenham acesso a conteúdo relevante, personalizado e enriquecido da Finnair, proveniente de diversas fontes, para que possam apresentar as melhores ofertas disponíveis aos viajantes”, admitindo ainda que “o compromisso é fornecer conteúdo diversificado e pronto para o retalho e que as agências parceiras possam vender e atender facilmente a parceiros como a Finnair, pois o retalho moderno de viagens precisa funcionar de forma integrada para todos.”