RoomRaccoon contrata Cyril Lavenant para diretor global de Customer Success
O RoomRaccoon acaba de nomear Cyril Lavenant como novo diretor global de Customer Success, com vista a garantir um maior foco na satisfação do cliente, e para que milhares de hoteleiros que utilizam o software deste sistema de gestão hoteleira para hotéis independentes possam ter ainda mais sucesso.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Com mais de duas décadas de experiência em funções de liderança em vendas e gestão de receitas, Cyril Lavenant, que se junta agora à RoomRaccoon, desempenhava funções de Chief Revenue Officer na DataMa, empresa que oferece soluções de análise aumentada, onde foi responsável pelo crescimento das receitas e aumento da satisfação geral dos clientes.
Na sua nova função, Cyril liderará a equipa que apoia mais de duas mil propriedades em todo o mundo para garantir que possam proporcionar experiências excepcionais aos seus hóspedes, ao mesmo tempo que superam os seus objetivos de negócio com a tecnologia fornecida pela RoomRaccoon.
Com mais de 10 mil utilizadores ativos, o professional irá liderar estratégias centradas no cliente e envolve-los para aproveitarem ao máximo o potencial do RoomRaccoon.