Avis Budget Group relança programa de fidelização e oferece novos benefícios
O Avis Preferred, o programa de fidelização do Avis Budget Group, passou a contar com o slogan “More rewarding car hire” e disponibiliza agora novos benefícios logo desde a adesão.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
O Avis Budget Group relançou o Avis Preferred, o programa de fidelização do grupo de rent-a-car, que passou a contar com o slogan “More rewarding car hire” e que disponibiliza agora novos benefícios.
“O novo programa oferece recompensas imediatas, incluindo um desconto de 10% no primeiro aluguer, a par de outros benefícios extremamente úteis e relevantes para os clientes de rent-a-car”, destaca o Avis Budget Group, num comunicado enviado à imprensa.
O Avis Preferred continua a ter adesão gratuita mas tem agora várias novidades, a exemplo do QuickPass, que permite verificar a identidade do cliente antecipadamente e evitar o tempo de espera ao balcão, sendo que, em alguns locais, é ainda possível aceder ao veículo através do serviço Self-Service Kiosk ou dirigir-se diretamente para à viatura de aluguer onde as chaves já estarão à espera.
O desconto de 10% logo a partir da inscrição, o serviço prioritário e o acesso a ofertas exclusivas com parceiros de viagem selecionados são algumas das principais novidades do novo programa de fidelização do Avis Budget Group, que passou ainda a oferecer subidas de nível e upgrades gratuitos depois de cinco ou 10 alugueres.
Na adesão, os clientes passam também a ter acesso a novas vantagens, a exemplo de 10% de desconto em aventuras Viator, o que também inclui passeios pela cidade ou passeios de barco, aulas de culinária e desportos de adrenalina; 12% de desconto nos Lounge Pass para aceder às salas de espera de aeroportos; até 30% de desconto na adesão ao Airport Lounge com o Priority Pass, subscrição que dá acesso a 1300 lounges em todo o mundo; e até 55% de desconto na Photobox.
“Temos procurado inovar desde o lançamento do programa Avis Preferred nos anos 80 para recompensar os nossos clientes frequentes. Neste momento, estamos muito satisfeitos por apresentar estes novos benefícios aos membros Avis Preferred”, congratula-se Francisco Farrás, diretor-geral Ibérico do grupo Avis Budget.
O grupo de rent-a-car decidiu proceder a mudanças no seu programa de fidelização depois de uma pesquisa junto dos seus clientes internacionais ter mostrado que “o facto de os prémios serem inacessíveis para quem não aluga viaturas com frequência acaba por desencorajar a adesão”.
“Os clientes querem acesso instantâneo a benefícios e a prémios relevantes. É exatamente o que lhes estamos a oferecer com o novo programa Avis Preferred repleto de vantagens”, acrescenta o responsável.
Recorde-se que o programa Avis Preferred foi lançado em 1988 e atualmente está disponível em 22 países da Europa, Médio Oriente e África (EMEA). Todas as informações sobre o novo programa podem ser consultadas online e a adesão ao programa pode ser realizada aqui.