Iberia abre novos voos sazonais entre Sevilha e a Madeira
No total, a Iberia vai disponibilizar mil lugares na rota entre Sevilha e a Madeira, uma vez que a operação conta com um voo por semana, realizados às terças-feiras, num total de 10 frequências aéreas, entre 9 de julho e 10 de setembro.

Publituris
SET destaca a importância de “distribuir os eventos por todo o território”
“Este é um setor de soluções e não de problemas”, assume presidente da APECATE
Soltour reforça operação para a Tunísia com voos de Lisboa e do Porto
4º Encontro da Rede das Estações Náuticas de Portugal reúne 170 participantes em Odemira
GEA faz balanço positivo das suas reuniões regionais
Mercado das Viagens promove ciclo de formações
2024 regista novo recorde nas reservas no AL
Procura por alojamento na Páscoa em Portugal cresce 22,1% com tarifa média diária a subir 13,7%
Lisboa e Porto Alegre voltam a estar ligadas com voos da TAP
90% dos gestores de viagens empresariais já utilizam IA, mas “muitos continuam a enfrentar obstáculos”
A Iberia vai abrir uma nova rota sazonal para a Madeira, passando a ligar a região autónoma portuguesa à cidade espanhola de Sevilha, entre 9 de julho e 10 de setembro, avançou Eduardo Jesus, secretário regional do Turismo e Cultura da Madeira, durante a Feira Internacional de Berlim (ITB).
No total, a Iberia vai disponibilizar mil lugares na rota entre Sevilha e a Madeira, uma vez que a operação conta com um voo por semana, realizados às terças-feiras, num total de 10 frequências aéreas.
Nas declarações aos jornalistas, Eduardo Jesus afirmou que a operação da verão da Iberia para a Madeira está “perfeitamente consolidada” e que a empresa se mostrou “muito satisfeita com a procura que tem existido pelas várias operações disponibilizadas para a Região”.
Além da nova rota de Sevilha, a Iberia conta também com ligações sazonais para a Madeira desde Barcelona, Málaga, Santiago de Compostela, Bilbau, Málaga e Valência, tendo estas duas últimas aberto no verão de 2023. Além destas a companhia aérea voa para a Madeira desde Madrid, numa rota que passou a ser anual em outubro de 2022.
A nova rota vai também incrementar a promoção da Madeira no mercado espanhol que, segundo Eduardo Jesus, “continua a estar na lista dos mercados emissores como prioritário nas ações de comunicação e promoção”.