MSC Cruzeiros disponibiliza transferes para cruzeiros com partida de Lisboa
Porto/Lisboa/Porto; Aveiro/Lisboa/Aveiro; Coimbra/Lisboa/Coimbra; Faro/Lisboa/Faro e Albufeira/Lisboa/Albufeira são os trajetos abrangidos pelos transferes que a MSC Cruzeiros vai disponibilizar para os seus cruzeiros com partida e chegada a Lisboa.
Publituris
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
A MSC Cruzeiros vai disponibilizar transferes de ida e volta de várias cidades portuguesas para os 19 cruzeiros com partida e chegada a Lisboa que a companhia de cruzeiros vai promover, a bordo do MSC Orchestra.
“Com os transferes, a MSC Cruzeiros dará a possibilidade aos passageiros de embarcar a partir de casa e, quando o cruzeiro terminar, a companhia leva-o de regresso a casa, garantindo ainda mais conforto e facilidade aos passageiros que desejam navegar com a MSC Cruzeiros”, indica a companhia de cruzeiros, em comunicado.
Porto/Lisboa/Porto; Aveiro/Lisboa/Aveiro; Coimbra/Lisboa/Coimbra; Faro/Lisboa/Faro e Albufeira/Lisboa/Albufeira são os trajetos abrangidos pelos transferes que a MSC Cruzeiros vai disponibilizar.
A companhia explica que, no norte, os transferes têm como o ponto de partida/chegada a cidade do Porto e contam com paragens em Aveiro e Coimbra também para embarque/desembarque de passageiros.
Já a sul, sul, os transferes da MSC Cruzeiros têm como o ponto de partida/chegada a cidade de Faro, neste caso, com paragem em Albufeira também para embarque/desembarque de passageiros.
Recorde-se que a MSC Cruzeiros já tinha lançado uma promoção para os cruzeiros com embarque e desembarque em Lisboa, denominada “Promoção Especial Lisboa”, que dá aos passageiros a possibilidade de realizarem uma reserva num dos 19 cruzeiros com partida e chegada a Lisboa, entre abril e outubro de 2024.
No total, a MSC Cruzeiros conta, este ano, com 19 cruzeiros com partida e chegada a Lisboa, a bordo do MSC Opera, e que contam com escalas em Alicante (Espanha), Mahón (Espanha), Olbia (Itália), Génova (Itália), Marselha (França), Málaga (Espanha) e Cádiz (Espanha), num itinerário com a duração de 10 noites.
Além destes 19 cruzeiros, a companhia disponibiliza ainda dois mini-cruzeiros com a duração de cinco noites, o primeiro dos quais conta com embarque em Génova, Itália, a 24 de abril, enquanto o segundo tem partida de Lisboa, a 5 de novembro, ambos no MSC Orchestra.
Todas as informações sobre os cruzeiros portugueses da MSC Cruzeiros podem ser consultadas aqui.