Booking.com e TAP com melhor reputação em 2024
Numa escala de 100 pontos, entre mais de 2.000 marcas auditadas (associadas a mais de 70 setores de atividade) pela OnStrategy, nos setores das “Viagens e Lazer”, Booking.com e TAP lideram.
Publituris
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Todos os anos a consultora OnStrategy apresenta os resultados do estudo de “Reputação de Marca” em Portugal.
Referente ao ano consolidado de 2023, em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira), consolidando a informação referente à dimensão emocional de reputação (Relevância, Consideração, Confiança, Admiração, Intenção de Compra, Preferência, Recomendação e Defesa), em “Travel&Leisure”, a liderança pertence à Booking.com, com uma pontuação de 73,1. Em segundo lugar, com a mesma pontuação (71,8) surge o Pestana e as Pousadas de Portugal.
Fazem ainda parte deste ranking: Sheraton, Vila Galé, viagns Abreu, VIP, Ritz Carlton, Top Atlântico e Marriott.
Já nas “Companhias Aéreas”, o primeiro lugar ficou reservado para a TAP, com 72,9 pontos, seguindo-se a Emirates (72,8) e British Airways (71,7).
Neste ranking aparecem ainda: Lufthansa, Air France, Sata, KLM, Iberia, Ryanair e easyJet.